3 comentários em “Livros: Morte Súbita, as vantagens de ser invisível e outros”

  1. Andresa Trentini
    Andresa Trentini 06/01/2013 em 11:07 pm

    Que delícia de férias! Não vejo a hora de tirar as minhas e poder colocar em dia a leitura. Estou empacada, levando mais ou menos 2 meses para ler 1 livro. Vergonha! Rs
    Fiquei curiosa para ler “As vantagens de ser invisível”. Vi na livraria e bateu aquele preconceito, sabe? O livro tinha a capa do filme e me pareceu super “teen”. Apesar de que amo os romances teen. Vou rever meu conceito e colocar esse na lista. Também fiquei curiosa pelo “Lembranças de outra vida”. Nunca li um policial então não sei se gosto do gênero… Até tenho um pegando poeira ali na estante. Vou colocar mais pra frente na fila, se eu gostar coloco o “lembranças de outra vida” na minha listinha também. =)
    Aaaa, como você, também quero muito um 2013 com menos consumismo e supérfluos. Mas como livro não tem nada de supérfluo, acho que vou continuar comprando! Hehehehe
    Feliz ano novo!
    Bjs

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 07/01/2013 em 2:21 pm

      Andresa: um excelente 2013 pra ti!!

      Olha, eu gosto muito da Mary Higgins, tem uns dela da Best Bolso que saem por menos de R$ 15,00, já que você não sabe se gosta do gênero é uma forma de testar gastando pouco.

      Eu não gosto de livro com capa de filme, mas atualmente tá difícil de fugir. Coloca ele na lista sim, ele é excelente.

      Eu estou sem comprar livros desde 2011 porque estava com uma fila enorme e não estava dando conta. Cheguei ao final de 2012 com ela bem baixinha, mas aí que ganhei mais 9 livros de natal, então acho que vou continuar sem comprar, risos. Chego na Cultura e saio tirando foto das capas dos que quero pra não esquecer, é o jeito.

      beijão

Deixe seu Comentário