Blog

CINEMA: KUNG FU PANDA 4

O que fazer depois de chegar ao topo? Após arriscar a vida em três perigosas batalhas, tudo o que Po, o Dragão Guerreiro, quer é curtir a fama e relaxar…

Cinema: Duna - Parte 2

O cinema está em guerra. De um lado, produções independentes com filmes menores, junto de improváveis sucessos em comédias românticas, conseguem lentamente conquistar seu lugar ao sol após serem eclipsados…

Cinema: Vidas Passadas

*Spoilers a frente, mas esse é o tipo de filme que nenhum spoiler tira o brilho, para ser assistido várias vezes Naqueles poucos minutos entre o “The End” da Vidas…

Cinema: Dias Perfeitos

Qual seria a definição de um dia “perfeito” para você? Pode ser que você idealize a perfeição como um dia em que muitas coisas acontecem, em que você realize sonhos…

Apple TV: Slow Horses

Com o pouco esforço que a Apple faz por aqui para divulgar suas produções (seriam os usuários de iPhone são audiência o bastante?), não é nada chocante ver o quanto…

Cinema: Mergulho Noturno

Preparados para alguns sustos no cinema? Mergulho Noturno é o novo título da Blumhouse, produtora famosa por seus filmes de terror de baixo orçamento e alto nível de assombro. Em…

Cinema: Os Rejeitados

Uma comédia divertida com texto afiado. Com ares daqueles filmes de antigamente, com uma doçura que já não se vê mais nas comédias. É assim que Os Rejeitados, novo título…