Destaques na TV – Segunda 10/janeiro

Para comemorar o lançamento do novo spin-off de Yellowstone, 1883, o Paramount Network exibirá o primeiro episódio da série que será lançada no Paramount+ também nesta segunda. Este spin-off da série estrelada por Kevin Costner, segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das Grandes Planícies. É um relato completo da expansão ocidental norte-americana e um estudo intenso de uma família que fugiu da pobreza para buscar um futuro melhor na terra prometida dos Estados Estados: Montana. Com um elenco estrelado por Sam Elliot (The Ranch), o cantor e ator vencedor do Grammy, Tim McGraw (A Possible Dream) e Isabel May (Young Sheldon).
Ainda não sei bem se o canal irá exibir toda a série agora ou será apenas esse piloto.

A espera acabou e os fãs do Universal TV já podem comemorar, pois o canal estreia as suas séries de maior sucesso. A franquia Chicago está de volta com episódios inéditos.

A Franquia Chicago continua liderando às segundas-feiras, começando com a estreia da sétima temporada de Chicago Med. Após um ano de excelentes índices de audiência, a série retoma seus episódios inéditos sem duas de suas principais personagens, April Sexton (Yaya DaCosta) e Natalie Manning (Torrey DeVitto), mas com novos nomes no elenco e desdobramentos surpreendentes. A nova temporada promete muita emoção ! Entre as tramas, o Doutor Will Halstead (Nick Gehlfuss) encontra sua carreira em risco depois de encobrir uma grave violação de ética; Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) lida com uma inspeção fiscal de impostos, por ser a chefe do maior hospital da cidade e o Dr. Ethan Choi (Brian Tee) parece se recuperar após ser baleado por um ex-paciente.

Logo na sequência, estreia a décima temporada de Chicago Fire. O primeiro episódio chega com o Pelotão 3 inteiro correndo risco de vida, história que ficou aberta na season finale da última temporada. Liderada pelo capitão Matthew Casey (Jesse Spencer) e pelo tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), a família do corpo de bombeiros também inclui o chefe do batalhão Wallace Boden (Eamonn Walker), a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer), os veteranos Christopher Herrmann (David Eigenberg) e Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte), os bombeiros Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) e Joe Cruz (Joe Minoso), os jovens bombeiros Blake Gallo (Alberto Rosende) e Darren Ritter (Daniel Kyri), e a nova paramédica Violet Mikami (Hanako Greensmith).

Chicago Fire promete fortes emoções para os fãs, pois, nesta temporada, a série também está marcando o 200º episódio, com a despedida de um grande personagem. Uma outra novidade será a chegada do ator Brett Dalton (de Agentes da S.H.I.E.L.D.) ao elenco fixo.

Por fim, Chicago P.D. chega em sua nona temporada com uma de suas personagens principais entre a vida e a morte, a oficial Kim Burgess (Marina Squerciati). A Unidade de Inteligência e, principalmente, o futuro do Sargento Hank Voight (Jason Beghe) seguem em cheque para esse novo ano. No passado, Voight (Jason Beghe) teve que se adaptar às novas realidades enquanto se mantinha comprometido em levar os criminosos à justiça. Nos novos episódios, o sargento continua lutando para manter a cidade segura ao lado de sua equipe dedicada, incluindo o Detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), os oficiais Adam Ruzek (Patrick John Flueger) e Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins) e a Detetive Hailey Upton (Tracy Spiradakos).

Chega ao canal GNT a quarta temporada da série médica The Good Doctor. Os fãs brasileiros estão ansiosos para conferir a nova temporada de The Good Doctor, principalmente, após a grande tragédia que aconteceu no final da terceira temporada.
A exibição será diária com reprise no final de semana.

BAND
Hatfields & McCoys – 21h30

GNT
The Good Doctor – 23 h – ESTREIA 4ª temporada – exibição diária

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 – ESTREIA 7ª temporada
Chicago Fire – 22h20 – ESTREIA 10ª temporada
Chicago PD – 23h10 – ESTREIA 9ª temporada

WARNER
Young Sheldon – 22h32 – Reprise

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança – 20h45 – ESTREIA 3ª temporada – exibição diária

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h12 (ep 4×16 / 17 / 18) – exibição diária
A Escolha – 8h29 / 14h54 (ep 1×11 / 12) – exibição diária
Um Milagre – 10h04 / 16h34 (ep 2×01 / 02) – exibição diária

FILM&ARTS
Kieler Street – 21 h (1×02)

PARAMOUNT NETWORKS
1883 – 20h53 – ESTREIA

HBO
Beforeigners – 21 h / 23 h (ep 2×06)
Hierro – 22 h (ep 2×05)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Começando a entupir: Um Milagre, A Boa Vizinhança, Chicago MED e A Culpa é do Cabral.

    Responder

  2. Como já assisti aos 3 primeiros episódios de 1883, fico feliz de agora acompanhar pea tv.
    Minha segunda voltou com tudo que é de direito com a volta da franquia Chicago.

    Responder

  3. Cleide, quaaase passa despercebido pela zaga, mas hoje o GNT começa aquela veloz exibição da temporada do ano anterior, com a estreia na TV a cabo da 4ª Temporada de The Good Doctor as 23h!

    Responder

    1. A Angela me avisou mais cedo porém só consegui atualizar agora.
      Estou apreciando e gostando da ajuda de vocês, por me atualizar nas novidades na grade da tv.

      Responder

Deixe uma resposta