Destaques na TV – Domingo 9/janeiro

Domingo é dia de grandes estreias na HBO com o retorno da segunda temporada das séries de sucesso The Righteous Gemstones e Euphoria.

Estrelada por Danny McBride, John Goodman, Edi Patterson e Adam Devine, a segunda temporada da série The Righteous Gemstones estreia com dois novos episódios neste domingo, na HBO Max e na HBO. Os demais episódios de meia hora serão lançados semanalmente.

Criada, escrita e com produção executiva de Danny McBride (“Vice Principals” da HBO), The Righteous Gemstones conta a história de uma família televangelista mundialmente famosa com uma longa tradição de desvio, ganância e trabalho de caridade. A segunda temporada acompanha a abençoada família Gemstone ameaçada por estranhos do passado e do presente que desejam destruir seu império. McBride, Jody Hill e David Gordon Green também atuam como diretores e produtores executivos.

Nos episódios de estreia, Eli se reconecta com uma figura de seu passado misterioso e Jesse vislumbra uma oportunidade de negócio com um casal evangélico em ascensão, enquanto a mídia reprime um colega pregador. Depois de dobrar seus esforços para investir em Zion’s Landing, Jesse e Amber lutam pelo dinheiro.

A série dramática vencedora do Emmy® Euphoria retorna com a estreia de sua segunda temporada, na HBO Max e na HBO. Criada e escrita por Sam Levinson, e com trilha sonora original do produtor musical Labrinth, a produção terá sete episódios semanais.
Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em Euphoria, vive a protagonista Rue. Nesta nova temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. No episódio de estreia, Rue e Jules se encontram pela primeira vez desde o Natal em um período em que East Highland celebra o novo ano.

O SYFY estreia a quarta e última temporada de The Outpost.  No primeiro episódio, Garret quer que Talon (Jessica Green) assuma o trono, enquanto um misterioso assassino busca vingança. Falista (Georgia May Foote) chora por Tobin (Aaron Fontaine), mas trama um novo plano. E Zed (Reece Ritchie) quer que Wren (Izuka Hoyle) vire Alta Sacerdotisa.

Criada por Jason Faller e Kynan Griffin, a série conta a história da jovem Talon, a única sobrevivente de uma raça chamada Blackbloods. Anos depois de toda sua vila ser destruída por uma gangue de mercenários brutais, Talon encontra um grupo de aliados e se junta a rainha para lutar contra um ditador fanático religioso. Para vencer essa batalha, ela precisa aprender a controlar seus misteriosos poderes.

SYFY
The Outpost – 20h30 – ESTREIA 4ª temporada

HBO
Euphoria – 23 h – ESTREIA 2ª temporada
The Righteous Gemstones – 0 h – ESTREIA 2ª temporada com 2 episódios

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários

Deixe uma resposta