Destaques na TV – Terça 11/janeiro

Hoje é a vez da estreia da 23ª temporada de Law & Order: SVU, a série mais longeva da TV por assinatura. Mesmo com mais de 20 temporadas, a ficção segue batendo recordes de audiência. A grande novidade é que, nesta temporada, além da participação do personagem Elliot Stabler (Christopher Meloni), a estreia terá exibição de dois episódios em sequência e os fãs vão chegar ao 500º da série. A capitã Olivia Benson (vencedora do Emmy, Mariska Hargitay) retorna como comandante da Unidade de Vítimas Especiais, um esquadrão dedicado de detetives que investigam crimes cruéis de agressão sexual e violência doméstica. Benson é acompanhada por seu segundo em comando, o sargento Odafin “Fin” Tutuola (Ice T), além da Detetive Amanda Rollins (Kelli Giddish), a oficial Katriona “Kat” Azar Tamin (Jamie Gray Hyder), o promotor distrital assistente Dominick “Sonny” Carisi (Peter Scanavino) e o vice-chefe Christian Garland (Demore Barnes).

BAND
Hatfields & McCoys – 21h30

GNT
The Good Doctor – 23 h (ep 4×02) – exibição diária

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 21h30 – ESTREIA 23ª temporada com 2 episódios

SONY
DOC – 22h50 (ep 1×10) – NOVO DIA

COMEDY CENTRAL
A Boa Vizinhança – 20h45 (ep 3×02) – exibição diária

TNT SERIES
ER – 6 h / 19h10 (ep 4×19 / 20 / 21) – exibição diária
A Escolha – 8h47 / 15h12 (ep 1×13 / 14) – exibição diária
Um Milagre – 10h23 / 16h54 (ep 2×03 / 04) – exibição diária
Dumb – 4h01 (ep 2×06)

EUROCHANNEL
Beijos de Amor – 21h30 (ep 1×05 / 06)

FILM&ARTS
Ano 1790 – 22 h (ep 1×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Apavorada com a quantidade de episódios duplos/diários: Um Milagre, A Boa Vizinhança, L&O SVU, DOC e The Good Doctor.

    Responder

  2. Fico com LOSVU e DOC.
    A Universal já informou que LO Organized Crime entrará na sua grade, só não entendo pq não entrou logo, já que a primeira temporada já tem ela inteira e dublada, a questão é que a segunda temporada continua tendo crossover com LOSVU nesta 23ª temp e nada.

    Fiquei decepcionada com a Paramount Network que exibiu 1883 sem legenda.

    Responder

    1. Cleide, desde o final do ano passado a Paramount na TV está só dublada, não tem mais legenda, acho isso um desrespeito com o assinante, mas acho que na verdade eles estão querendo forçar a assinar o Paramount+. Ah, obrigada por avisar de The Good Doctor, não sabia que tinha estreiado a quarta temporada na GNT

      Responder

Deixe uma resposta