Destaques na TV – Quinta 8/julho a Domingo 11/julho

Dois jovens estudantes que testam uma nova ferrovia descobrem que alguns vagões soviéticos, cheios de armas, peças de reposição, munições e outros itens valiosos, desapareceram inconcebivelmente no caminho para o leste. Ambos decidem esclarecer o problema. Alguns dias depois, um deles é encontrado morto e o outro provavelmente está em fuga. Apenas um homem parece descobrir o mistério por trás de tudo. O Eurochannel estreia Linha Vermelha, uma nova série ambientada na agitação de uma nova era na Europa Oriental.
Dividida em quatro episódios instigantes e ambientada em um período especial, no início dos anos 90 na Europa Oriental, quando a era comunista mal terminava e o capitalismo ainda tinha mal começado, Linha Vermelha é o retrato de uma nação em caos. A série não apenas mostra a divisão do país, mas principalmente a decomposição de valores.

Destaques na TV – Quinta 8/julho

GLOBO
The Good Doctor – 23h55

WARNER
Esquadrão Resgate – Rescue Me – 10h56 (ep 1×06)

A&E
Bull – NÃO TEM EXIBIÇÃO
Without a Trace: Desaparecidos – 21h53 (ep 1×02)

EUROCHANNEL
Linha Vermelha – 20 h (ep 1×01 / 02 / 03 / 04)

Chegamos ao final da temporada de Batwoman, Ryan questiona seu papel como herói da cidade quando ela, Luke, Mary e Sophie unem forças contra Máscara Negra. Alice tenta resgatar sua irmã, mas isso significa enfrentar Circe. O destino de Gotham será decidido numa épica batalha final.

Destaques na TV – Sexta 9/julho

WARNER
Esquadrão Resgate – Rescue Me – 10h54 (ep 1×07)

A&E
NCIS Los Angeles – 21h53 (ep 12×17)

HBO
Batwoman – 22h10 (ep 2×18) – SEASON FINALE
Betty – 23h35 (ep 2×04)

The White Lotus nova minissérie estreia na HBO.

A história acompanha uma semana de férias dos hóspedes do resort The White Lotus. Assim, ainda que o lugar seja paradisíaco, em cada dia da viagem surge uma questão que envolve os viajantes, os funcionários do hotel e até o próprio destino idílico.”
Em 6 episódios, a minissérie escrita e dirigida por Mike White, criador da série Elightened e roteirista do clássico Escola de Rock.
O elenco da série conta com Alexandra Daddario, Steve Zahn, Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge,Fred Hechinger, Jake Lacy, Brittany O’Grady, Natasha Rothwell e Sydney Sweeney.

Destaques na TV – Domingo 11/julho

WARNER
The Flash – 22 h (ep 7×14)
Legends of Tomorrow – 22h52 (ep 6×08)

HBO
The White Lotus – 22 h – ESTREIA
La Muchacha que Limpia / A Garota da Limpeza – 23 h (ep 1×04)

Bom fim de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Quinta fico com Without a Trace, sexta me despedir de Batwoman e domingo tenho The Flash e LOT.

    Responder

Deixe uma resposta