Destaques na TV – Segunda 12/julho a Quarta 14/julho

Chega à programação do AMC, na segunda-feira, Reprisal. Produção estrelada por Rodrigo Santoro (Westworld) e Abigail Spencer (Mad Men), e que conta com Mena Massoud (Jack Ryan) e Ron Perlman (Sons of Anarchy), no elenco. Criada por Josh Corbin , trama acompanha plano de vingança incansável.
Em seu episódio de estreia, intitulado como A História de Harold Horpus, anos depois de ser deixada para morrer por seu irmão e sua gangue, Banished Brawlers, Katherine Harlow (Abigail Spencer) reaparece como Doris e começa a planejar sua vingança.
Com roteiro de Josh Corbin e direção de Jonathan van Tulleken, a produção conta com o time de produtores executivos da The Littlefield Company, responsáveis por tramas como The Handmaid’s Tale e Fargo.

Destaques na TV – Segunda 12/julho

WARNER
Esquadrão de Resgate – 11h11 (ep 1×08)

SONY
The Good Doctor – 21 h (ep 3×16)
The Night Shift – 21h55 (ep 3×03)

AMC
Reprisal – 22 h – ESTREIA

EUROCHANNEL
A Fúria – 21h30 (ep 1×11 / 12)

FILM&ARTS
Vera – 22 h (ep 7×01)

Destaques na TV – Terça 13/julho

WARNER
Esquadrão de Resgate – 11h32 (ep 1×09)
Legacies – 23h59 (ep 3×16) – SEASON FINALE

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 17×16)
Station 19 – 21h55 (ep 4×13)

TNT SERIES
Dumb – 0h20 (ep 1×04)

PARAMOUNT NETWORKS
Yellowstone – 21h30 (ep 3×02)

EUROCHANNEL
Depois de Chernobyl – 21h30 (ep 1×03 / 04)

FILM&ARTS
Mental – 21 h

Destaques na TV – Quarta 14/julho

WARNER
Esquadrão de Resgate – 10h58 (ep 1×10)
Riverdale – 0h06 – Reprise

STAR LIFE
9-1-1: Lone Star – 22h30 (ep 2×11 / 12)

EUROCHANNEL
A Sombra do Terror – 22 h (ep 1×01 / 02)

FILMS&ARTS
Irresponsável – 22 h (ep 3×09 / 10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Minha grade da tv está cada dia mais vazia, o inverso da minha grade dos streamings que fica cada vez mais lotada !

    Hoje nada, amanhã fico com Station 19 e me despeço de Legacies, na quarta nada.

    Responder

  2. Universal TV anuncia novas temporadas e chegada de nova minissérie
    Universal TV anuncia novas temporadas e chegada de nova minissérie. Canal estreia ‘Deputy: O Novo Xerife’ e a terceira temporada das séries ‘Coroner’, ‘The Rookie’ e ‘Magnum P.I.’

    Stephen Dorff como o xerife Bill Hollister da nova minissérie da Universal TV.
    Minissérie Deputy: O Novo Xerife, que estreia dia 11 de agosto na Universal TV
    O Universal TV confirma novas estreias para o segundo semestre deste ano. Entre elas, a minissérie ‘Deputy: O Novo Xerife’, inédita no canal, no dia 11/08, às 23h. Do mesmo roteirista de Aquaman e do diretor de Esquadrão Suicida, a ficção, que tem 13 episódios, é um drama policial que acompanha a história de Bill Hollister (Stephen Dorff), o homem mais improvável para assumir o cargo de xerife de Los Angeles. A produção foi criada por Will Beall, roteirista e ex-detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Na série, Bell traz toda a sua experiência como policial para o desenvolvimento dos roteiros. Para conferir a chamada promocional, clique neste link. O canal também estreia novas temporadas de três séries já conhecidas pela audiência, confira a seguir:

    Coroner
    No começo de Agosto, no dia 10/08, às 23h, ‘Coroner’ volta à grade de programação com sua terceira temporada. Protagonizada por Serinda Swan (atriz conhecida por papéis como os de “Inumanos”, “Tron: O Legado” e “Chicago Fire”), a série traz o drama da médica legista Jenny Cooper, que investiga uma sequência de misteriosas mortes em Toronto, no Canadá.

    The Rookie
    Já no dia seguinte, 11/08, às 22h, o Universal TV estreia a terceira temporada de ‘The Rookie’, uma série inspirada em fatos reais, que acompanha a história de John Nolan (Nathan Fillion), um homem de 40 anos, que deixa para trás sua vida pacata e confortável em uma pequena cidade, para viver seu sonho de ser um agente policial no Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Magnum P.I
    Para finalizar as estreias do mês, a terceira temporada de ‘Magnum P.I.’ também chega à grade de programação do canal, no dia 13/08, às 22h. A série é um remake dos anos 80 e conta a trama de Thomas Magnum (interpretado por Jay Hernandez, ator conhecido por seu papel em Esquadrão Suicida), um ex-militar da Marinha, que retorna do Afeganistão e usa suas habilidades militares para se tornar um investigador particular no Havaí.

    Responder

  3. Vou ver Reprisal hoje, amanhã Grey’s, e quarta Irresponsável. Só não deixe de fazer a coluna, Cleide, por não ter quase nada a TV. Adoro vir aqui todos os dias.

    Responder

    1. A tv a cabo está muito broxante pra mim, não ganho nada, até minha agenda que anoto toda a programação sou eu que tenho que providenciar.
      O único prazer é saber que existem pessoas como você que ainda consegue se entreter !

      Responder

  4. Universal está dando uma de Warner e esquecendo MacGyver na festa. Parou na 3ª e poderia perfeitamente estar trazendo as demais nesse lote, mas não está mais nem aí pra ela.

    Responder

    1. Não consigo entender esse esquecimento, a maioria de suas séries são exibidas até o fim ou até o cancelamento, já aconteceu de parar de exibir mas entregou para sua prima Studio Universal como foi o caso de Monk e Psych, fiquei chateada pois foi no começo dos canais em HD, o Universal já estava em HD e tive que terminar em pelo Studio em SD.

      Responder

  5. Eu sigo firme, somente na tv. Então, nestes dias, somente Greys (que gravei).

    Responder

Deixe uma resposta