Destaques na TV – Segunda 6/julho

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de S.W.A.T., a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.
Uma série de ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA). A nova temporada é composta por 21 episódios de uma hora cada e vem com muita ação e aventuras, além de trazer de volta o carismático líder e ex membro da marinha dos Estados Unidos, Sargento Daniel “Hondo” Harrelson, que retorna da Austrália para descobrir que sua vida pessoal já não é mais a mesma.
Por conta isso, ele decide retomar seu trabalho na S.W.A.T. como chefe de uma nova unidade de Táticas e Armas Especiais e vai trabalhar em parceria com a Detetive Tenente Piper Lynch (Amy Farrington) para pegar um assassino que ataca pela cidade com uma arma pouco comum: drones. Mais uma vez, o esquadrão trabalha com união e confiança, colocando-se em risco para salvar a vida de homens e mulheres da comunidade.
Em outra parte dessa história, a equipe de “Hondo” tem uma rivalidade com outra unidade também baseada em Los Angeles e liderada por Jeff Mumford (Peter Onorati), um chefe agressivo que sempre quer fazer tudo do eu jeito. A equipe de “Hondo” inclui David Deacon Kay (Jay Harrington), um oficial que sempre apoia sua equipe; Christina “Chris” Alonso (Lina Esco) oficial qualificada e treinadora de cães; Dominique Luca (Kenny Johnson), o motorista especial que sempre ajuda nas situações de risco; e Jim Street (Axel Russell), um novo integrante que é despedido por comprometer seu trabalho na unidade devido a problemas pessoais.

Vencedora do prêmio de melhor série na edição de 2019 do Festival Internacional de Séries de Cannes, a comédia dramática espanhola Vida Perfeita estreia no canal HBO e na HBO GO. Com oito episódios de meia hora, a produção acompanha um trio de amigas que passam por jornadas de redescoberta e se distanciam das expectativas tradicionais da sociedade.
Em Vida Perfeita, María (Leticia Dolera) está prestes a alcançar o auge da vida que sempre sonhou quando seu esposo confessa, no dia de assinar a hipoteca da casa, que não suporta mais sua maneira controladora e inflexível e desiste do negócio. Ao lado da irmã Esther (Aixa Villagrán) e da melhor amiga Cris (Celia Freijeiro), que também passam por crises, María percebe, aos 30 anos, que seus planos não trouxeram a felicidade que esperava. As três entendem que a vida perfeita não precisa ser necessariamente como tinham imaginado.

No final da temporada, Harrow lida com sua autópsia mais bizarra. Tanto Dass quanto Simon finalmente se aproximam da verdade sobre quem matou Robert Quinn.

No final da temporada de Flack, Robyn tem que tirar um famoso jogador de um clube de fetiche no dia do seu casamento. Eve revela para Robyn que está apaixonada por Tom. No casamento, ela faz um plano para melhorar a visibilidade de outro jogador enquanto sua vida desfia.

GLOBO
Homeland – 1h50 (ep 6×10)

SONY
The Good Doctor – 21 h (ep 2×13)

AXN
Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector – 22 h (ep 1×08)
Harrow – 22h55 (ep 1×10) – SEASON FINALE

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

FOXLIFE
S.W.A.T. – 18 h – ESTREIA 3ª temporada com 2 episódios

PARAMOUNT
Flack – 23h30 (ep 1×06) – SEASON FINALE

HBO
O Dia de Amanhã – 22 h (ep 1×05)
I May Destroy You – 23 h (ep 1×04)
Vida Perfeita – 23h30 – ESTREIA

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 21h25 (ep 3×02)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. S.W.A.T. voltou, ainda bem que desta vez não foi em forma de maratona !
    Fico com Lincoln, me despeço de Harrow e da ótima Flack.

    Responder

Deixe uma resposta