Destaques na TV – Sábado 4/julho e Domingo 5/julho

O canal History exibe a minissérie inédita Washington. A produção original relata a vida de George Washington desde a época em que era um soldado inglês até se tornar o presidente revolucionário dos Estados Unidos. Além de encenações dramáticas, a minissérie traz entrevistas com historiadores e personalidades políticas, como o ex-presidente Bill Clinton e o ex-secretário de Estado Colin Powell.
Com produção executiva da historiadora e escritora vencedora do prêmio Pulitzer Doris Kearns Goodwin, Washington mostra que a relevância de George vai além de ser uma figura histórica icônica e o rosto que estampa a nota de um dólar. A minissérie em três episódios retrata Washington acima de tudo como humano, que lidou com perdas e sentimentos comuns a todos, e reforça a importância do legado que ele deixou para os Estados Unidos como nação.
Washington é protagonizada por Nicholas Rowe (The Crown), que dá vida a George, e traz Nia Roberts (Doctor Who), como Martha Washington.  A minissérie tem direção de Roel Reiné e Matthew Ginsburg.
O History exibirá Washington em um evento de três noites, nos dias 03, 04 e 05 de julho, sempre às 23h. Como a informação me chegou atrasada, no sábado (dia 4) tem reprise do primeiro episódio às 11h50.

Para os amantes de ficção científica, o SYFY, traz uma novidade ! O canal estreia no domingo a série Spides, que tem Rosabell Laurenti Sellers – atriz também conhecida pela personagem Tyene Sand, de Game Of Thrones – no papel da protagonista.
A história da série se passa em Berlim, onde Nora (Rosabell Laurenti Sellers) acorda de um coma sem nenhuma lembrança de sua vida anterior, após tomar uma droga misteriosa. O detetive da polícia local David Leonhart (Falk Hentschel) e seu parceiro Nique Navar (Florence Kasumba) procuram pela droga, que pode estar relacionada com o desaparecimento de vários adolescentes.
Em busca de respostas, Nora começa a descobrir uma conspiração de alienígenas, que recorrem a uma droga sintética para se infiltrarem em corpos humanos. Quanto mais se aproxima da verdade, mais perto fica de revelar um segredo sombrio.
Para os fãs que desejam já começar a maratona, Spides está disponível no SYFY Play. A série traz um total de oito episódios.

Sábado na TV – 4/julho

BAND
Lei e Ordem: Investigação Especial,– 23 h (ep 12×06)

NATIONAL GEOGRAPHIC
Cosmos: Mundos Possíveis – 22h30 (ep 2×05)

HISTORY
Washington – 11h50 (ep 1×01) / 23 h (ep 1×02)

COMEDY CENTRAL
Schitt’s Creek – 0h20 (ep 3×09 / 10)

LIFETIME
O Píer / El Embarcadero – 23 h (ep 2×06)

 

Domingo na TV – 5/julho

HISTORY
Washington – 23 h (ep 1×03) – FINAL

SYFY
Spides – 20h30 – ESTREIA

HBO
Perry Mason – 22 h (ep 1×03)
Eu Terei Sumido na Escuridão – 23 h (ep 1×02)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Nova série espanhola da HBO acompanha três mulheres buscando superar crises pessoais
    Vencedora do prêmio de melhor série na edição de 2019 do Festival Internacional de Séries de Cannes, a comédia dramática espanhola “Vida Perfeita” estreia nesta segunda (06) no canal HBO e na HBO GO. Com oito episódios de meia hora, a produção acompanha um trio de amigas que passam por jornadas de redescoberta e se distanciam das expectativas tradicionais da sociedade.

    Em “Vida Perfeita”, María (Leticia Dolera) está prestes a alcançar o auge da vida que sempre sonhou quando seu esposo confessa, no dia de assinar a hipoteca da casa, que não suporta mais sua maneira controladora e inflexível e desiste do negócio. Ao lado da irmã Esther (Aixa Villagrán) e da melhor amiga Cris (Celia Freijeiro), que também passam por crises, María percebe, aos 30 anos, que seus planos não trouxeram a felicidade que esperava. As três entendem que a vida perfeita não precisa ser necessariamente como tinham imaginado.

    “Vida Perfeita” estreia dia 06 de julho, às 23h30, no canal HBO e na HBO GO.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/2020/07/nova-serie-espanhola-da-hbo-acompanha-tres-mulheres-buscando-superar-crises-pessoais/

    Responder

Deixe uma resposta