Destaques na TV – Sexta 3/julho

Nos novos episódios, o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula) enfrenta problemas pessoais enquanto lidera a investigação de casos de terrorismo, tráfico de pessoas, sequestros e assassinatos.
O canal A&E estreia a sexta temporada de NCIS: New Orleans. A série acompanha a equipe liderada pelo agente especial Dwayne Pride, enquanto investiga casos envolvendo militares em New Orleans. Eles conhecem o lado sombrio da colorida cidade que atrai como um ímã militares de licença. Os novos episódios prometem fortes emoções, uma vez que Pride e La Salle (Lucas Black) enfrentarão problemas pessoais e perdas.
Entre os desafios da nova temporada, está o caso de um piloto da Marinha que diz ter avistado um objeto não identificado, antes de um acidente de avião particular. Outras investigações incluem terrorismo, uma rede de tráfico de pessoas, desaparecimentos e assassinatos. E, além disso, Pride sofre de insônia e pesadelos, como resultado de ter sido sequestrado e drogado na temporada anterior.
A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), a agente Hannah Khoury (Nacar Zadegan); e o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich). Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder) e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Ao longo da temporada, o agente especial Quentin Carter (Charles Michael Davis) se juntará ao time.
No episódio de estreia, Tomada de decisão, Pride deve interromper suas férias quando a agente Hannah é suspensa por quebrar o protocolo durante uma investigação conjunta com o FBI para capturar um supremacista branco. Além disso, Pride e sua namorada Rita (Chelsea Field) visitam a mãe dele, diagnosticada com Mal de Alzheimer.

GLOBO
Homeland – 1h32 (ep 6×05)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
NCIS Los Angeles – 21h10 (ep 11×19)
NCIS New Orleans – 22h10 – ESTREIA 6ª temporada

HBO
Veronica Mars – 21h15 (ep 4×05)
Batwoman – 22h10 (ep 1×12)

HBO XTREME
Trackers – 23 h (ep 1×05)

FOX PREMIUM 1
Gone – 20h30 (ep 1×08)
Godfather Of Harlem – 22h15 (ep 1×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Sneaky Pete nova série estréia em agosto no Brasil
    Quinta Feira dia 6 de agosto as 22h estréia a nova série Sneaky Pete no canal AXN
    Sinópse da série
    Marius (Giovanni Ribisi) é um vigarista que após sair da prisão, sem ter para onde correr, decide assumir a identidade do ex-colega de cela, Pete (Ethan Embry). Assim, ele se reúne com a disfuncional família do outro rapaz, que não o via há 20 anos, e assim vai acabar mergulhando novamente no mundo do qual queria sair.
    Link com a Informação:https://br.axn.com/series/sneaky-pete

    Responder

    1. O AXN virou franquia do Amazon Prime, trazendo séries que estão lá.
      Aliás os canais da tv paga ficam demorando tanto pra exibir as sua séries que agora por conta da pandemia irão exibir séries um tanto antigas, a warner irá trazer Brooklyn 9-9, a sony trazendo The Last Night, enquanto isso Siren The Rookie / Runaways / Mom / Blindspot sendo esquecidos.

      Responder

      1. Você quis dizer “The Night Shift”? Vai ser meio que um “substituto” para Grey’s, né.

        E interessante que o Fox Premium vinha sendo o reduto de séries da Hulu, sem presença no bresiu, com séries como Future Man, Harlots e Shut Eyes além de em breve, The Handmaid’s Tale.

        Responder

Deixe uma resposta