Destaques na TV – Quinta 2/julho

Uma das favoritas da audiência, a série que emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo nos anos 2000.

O canal A&E apresenta com exclusividade os episódios da sexta temporada de Cold Case. Considerada um clássico da TV nos anos 2000, a série é uma das favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo. A produção acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos, equipe liderada pela detetive Lily Rush (O Resgate de um Campeão, Minority Report: A Nova Lei).
Cold Case emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo, em sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Uma das características marcantes da série é a aparição, nas cenas finais, das vítimas encontrando a paz – mesmo que no além. Outro ponto forte na série é a música, cada episódio termina com uma canção relacionada ao tema abordado ou a um dos personagens.
Para que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida, Lily Rush lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Além disso, conta com uma equipe composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e Furiosos), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims Unit) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1, UnREAL).
Nos novos episódios, LIly e seu time vão reabrir casos diversos, entre eles, os assassinatos de uma patinadora de 15 anos em 1978, de um imigrante cubano em 1999 e de uma vendedora de artigos domésticos em 1964.
No episódio que marca a volta dos inéditos, Dias de glória, a equipe de Lily reabre um caso de 1973, do assassinato de Make “Bad Moon” McShane, um jogador de futebol de 21 anos, depois que um amigo de Jeffries traz uma evidência de que o crime ocorreu mais tarde do que se pensava. Logo, os agentes descobrem que a vítima pode ter sido morta antes que revelasse segredos vergonhosos do time em que jogava.

No final de temporada de 9-1-1, o 118 corre para salvar vidas após um grande descarrilamento de trem.

GLOBO
The Good Doctor – 23h47 (ep 2×02)
Homeland – 2 h (ep 6×08)

WARNER
Carenteners – 21h40 (ep 1×02)
Legacies – Não tem exibição

AXN
Seal Team – 22h55 (ep 2×06)

COMEDY CENTRAL
The Office – 19h05 – exibição diária

A&E
Cold Case – 22h10 – ESTREIA 6ª temporada

FOX LIFE
9-1-1 – 18h45 (ep 3×18) – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Lama Dos Dias , serie em 7 episodios s/ o Manguebeat no Canal Brasil toda quinta às 20:30
    De Ferias com Ex 6/7 na MTV

    Responder

Deixe uma resposta