Segunda temporada de KnightFall estreia com Mark Hammill como mestre dos cavaleiros

A espera foi longa, mas os Cavaleiros Templários estão de volta à telinha do History Channel: a segunda temporada de Knightfall estreia na quinta-feira, dia 30 de maio, às 23h10, trazendo Marl Hamill (o eterno Luke Skywalker) no papel de Talus, um cavaleiro veterano embrutecido na batalha das Cruzadas, sobrevivente de um cativeiro de dez anos na Terra Santa.

Talus será o responsável por treinar Landry, que perdeu seu título de Mestre do Templo e foi exilado no final da primeira temporada, no caminho de volta à irmandade. Mestre e pupilo terão um caminho difícil pela frente: se Talus está endurecido, Landry sempre foi teimoso e lida com a culpa de ter traído os próprios valores no passado.

“Não sou o antagonista, mas sei que dificultarei as coisas para Landry. E acredito que há uma razão para isso, é porque ele quer que Landry tenha sucesso”, comentou Mark Hamill sobre seu personagem Talus.

Com a queda histórica da poderosa ordem militar cristã no horizonte, a segunda temporada se centra em temas como poder, redenção, vingança, traição, família e, em última instância, uma guerra épica entre a Igreja e o Estado.

A pergunta é se o Graal quebrado era o autêntico e quem ficará com a relíquia: os Cavaleiros Templários ou o vilão rei Felipe? Nos novos oito episódios, os fãs podem esperar que o conflito entre o rei Felipe e Landry continue, uma vez que o rei da França vai tentar conseguir o Graal a todo custo, enquanto Landry fará todo o possível para impedir que a relíquia chegue em suas mãos.

Além de Mark Hamill, o elenco ganha o reforço de Tom Forbes (The Bastard Executioner, Wolf Hall e Been So Long) como o príncipe Luís, o violento e imprevisível filho do rei Felipe e herdeiro do trono; Genevieve Gaunt (The Royals) como a Isabel, a filha do rei, que entrou para a História como “a loba da França”; e Clementine Nicholson (Underworld: Guerras de Sangue), como Margarita, princesa de Borgonha e esposa fiel do príncipe Luís. Retornam para esta segunda temporada Ed Stoppard (The Crown) como o Rey Felipe IV da França; Pádraic Delaney (Ventos da Liberdade, The Tudors) como Gawain; Simon Merrells (Spartacus, Dominion) como Tancrede; Julian Ovenden (Downton Abbey) como William DeNogaret e Jim Carter (Downton Abbey) no papel do Papa Bonifácio VIII.

E, caso você tenha perdido ou queira relembrar os acontecimentos da primeira temporada, ela está disponível na Netflix.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta