Paramount Channel, MTV e Comedy Central exibem making of de Rocketman

Filme que conta a história do incrível Elton John, Rocketman chega aos cinemas na próxima quinta, dia 30 de maio, com Taron Egerton no papel principal.

Não sei vocês, mas eu já estou ansiosa pela estreia desde que os primeiros materiais foram divulgados e essa ansiedade só aumentou a cada novo trailer, imagem, foto, entrevista falando sobre a produção. O ator e o cantor se conheceram durante a produção de Kingsman: O Círculo Dourado e o anúncio de Egerton para o papel surpreendeu a muitos (principalmente depois que o novo Robin Hood não se saiu muito bem de público ou crítica), mas desde a primeira imagem não restaram dúvidas de que a escolha foi acertada.

Tão acertada que em alguns momento você até mesmo se confunde e não sabe de qual dos dois é a imagem. Taron arrancou elogios de Elton cantando, a ponto do cantor dizer que nunca ouviu outra pessoa cantar tão bem suas obras.

Te deixei ansioso como eu??

Então vem comigo: os canais Paramount Channel, MTV e Comedy Central vão exibir making of inédito e exclusivo com os bastidores do filme: o especial As Músicas de Rocketman estreia hoje, 23 de maio, às 21h, no Paramount Channel, 24 de maio, às 20h30, na MTV e às 22h no Comedy Central.

O especial, de 30 minutos de duração, irá mostrar o set da produção, estúdios e intimidades do lendário Sr. John. O programa teve acesso exclusivo a conteúdos do longa dirigido por Dexter Fletcher, além de depoimentos dos envolvidos neste grande projeto. “Se fosse fazer um filme da minha vida, ou alguém o fizesse, não queria algo biográfico. Minha vida é muito louca e meio surrealista e que queria que o filme fosse assim“, afirma Elton.

O filme narra sua história desde garoto, em Pinner, ao astro do rock e megastar que Elton se tornou. “Minha vida não foi chata, como sabe, mas prefiro mostrar a versão honesta do que dizerem que eu era maravilhoso, era ótimo. Sim, sou ótimo e maravilhoso às vezes, mas também estive do outro lado. E é importante que esse lado seja representado em minha vida”, completa.

Além de protagonista, Taron Egerton compartilha uma conexão muito forte com Elton. O especial também vai mostrar essa relação autêntica entre os dois e como Taron soube reproduzir muito bem o seu papel, seja nas canções, mudanças de figurino e visual. “Foi a maior alegria da minha vida fazer esse filme”, afirma Taron.

Ah, você também pode fazer como eu e colocar a playlist oficial do filme disponível no Spotify no repeat.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta