Destaques na TV – Quinta 23/maio e Sexta 24/maio

No episódio de Sob Pressão, um jovem paraquedista se acidenta após sofrer um desmaio durante o salto; uma menina com problemas renais precisa urgentemente de um transplante.

Destaques na TV – Quinta 23/maio

GLOBO
Sob Pressão – 22h25 (ep 3×04)

UNIVERSAL TV
MacGyver – 22 h (ep 3×02)

WARNER
The 100 – 23h40 (ep 6×02)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 6×10)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 0 h (ep 5×07)
Teachers – 0h30 (ep 2×06)

A&E
Bull – 21 h (ep 3×05)

FOXLIFE
9-1-1 – 22h30 (ep 2×12)

Os Goldbergs voltaram na semana passada para sua sexta temporada no Comedy Central.
Antes de existirem blogs sobre criação de filhos e alergia ao amendoim, houve uma época mais simples chamada anos 80. Para Adam, um geniozinho da informática de 11 anos, foram seus anos de glória, encarados com uma câmera de vídeo em Os Goldbergs, destaque do Comedy Central.
A sexta temporada continua acompanhando Beverly Goldberg (Wendi McLendon-Covey), a matriarca superprotetora dos Goldbergs que é casada com Murray Goldberg (Jeff Garlin), e seus três filhos, Erica (Hayley Orrantia), Barry (Troy Gentile) e Adam (Sean Giambrone).
No segundo episódio da temporada, You Got Zuko’d, Jackie, a namorada de Adam, está de volta depois de passar o verão na Universidade de NY. Depois de receber alguns conselhos amorosos, Adam toma medidas drásticas para fazer durar seu relacionamento.

Destaques na TV – Sexta 24­/maio

COMEDY CENTRAL
Os Goldbergs – 22h30 (ep 6×02)

A&E
NCIS: Los Angeles – 21 h (ep 10×11)

TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h16 (ep 3×10) / 23h39 (ep 3×11)
Miracle Workers – 0h26 (ep 1×03) / 0h46 (ep 1×04)
Colony – 1h08 (ep 3×10)

MAXPRIME
Warrior – 23h (ep 1×03)

HBO
Chernobyl – 21 h (ep 1×03)
Gentleman Jack – 22 h (ep 1×05)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Hoje é dia de Sob Pressão, The 100 e gravar MacGyver. Amanhã vou de Chernobyl (melhor série do ano até o momento) e Colony.

    Responder

  2. Quinta ficando bem complicada: Bull, MacGyver, The Blacklist, 9-1-1, The Taste Brasil e Que Marravilha; na sexta, como sempre, somente NCIS LA.

    Responder

  3. Vou de Bull / The Blacklist e The 100, gravando 9-1-1 e MacGyver na quinta.

    Já na sexta fico com Chernobyl e para tirar o baixo-astral vejo The Goldberg, Colony vai para gravação.

    Responder

  4. Como eu disse anteriormente, dois pesos e duas medidas. Hoje ninguém reclamou, não teve chororô, que o Comedy não oferece legendas para The Goldbers. Só dublado pode, não tem chororô, agora quando aparece uma só legendada…aí o chororô começa. Depois ainda vem com historinha pra boi dormir, demagogia barata, pode enganar outros a mim não engana. Como eu sempre digo, quem gosta de dublagem quer mais é que quem gosta de som original se exploda.

    Responder

    1. Como eu disse anteriormente, eu sempre vou apoiar ter as duas opções de audio, eu mesma procuro a página do canal para reforçar o pedido dessas opções.

      Aqui só posso afirmar a minha posição pois não tenho nenhuma ligação ou contato com quem é responsável por liberar as opções de audio no canal.

      O que ofereço é o meu hobby de verificar o que se encontra na grade da tv, sem ganhar absolutamente nada, apenas a satisfação de conhecer e trocar mensagens com quem vem aqui.

      Responder

  5. Junho: Quatro séries do canal Warner ganham novas temporadas

    Em junho, mais quatro séries do canal Warner ganham novas temporadas. Além das estreias de “God Friended Me” e “Roswell, New Mexico” e da última temporada de “Gotham”, o canal ainda traz as novas safras de “Blindspot”, “Mom”, “Superstore” e “Man with a Plan”.

    A 4ª temporada de “Blindspot” estreia dia 10 de junho, às 23h40. A série acompanha uma trama internacional que explode quando uma desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali. A nova temporada tem um salto temporal de 3 meses, Remi irá perceber que seus aliados morreram e que a operação Sandstorm está desmantelada. Um antigo aliado de Sandstorm com quem Remi fará contato aparecerá.

    A 3ª temporada de “O Chefe da Casa” (“Man with a Plan”) estreia dia 10 de junho, às 13h. na série, Adam (Matt LeBlanc) achava que seus filhos são três anjinhos. Mas após sua esposa voltar a trabalhar e ele se envolver mais nas tarefas domésticas, ele descobre que as coisas não são bem assim.

    “Mom” estreia sua sexta temporada no dia 11 de junho, às 13h00. Christy, uma mãe solteira cuja nova fase na sobriedade lhe permitiu ver a vida de forma mais clara, não gosta do que vê. Agora, ela quer consertar as decisões erradas do passado e ter uma vida melhor ao lado dos filhos.

    Na trama de “Superstore”, funcionários de uma gigantesca loja de departamento vivem divertidas aventuras no trabalho, como: a chegada dos caçadores de barganhas, promoções de causar comoção e sessões de treinamento com direito a cochilos. Na nova temporada, Amy é funcionária de uma megaloja e tenta superar a divulgação de um vídeo íntimo com um colega de trabalho. A 4ª temporada estreia dia 12 de junho, às 13h.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=250980&sid=c2eac4e87b0208d5ad1 4a0da9392bcc8

    Responder

Deixe uma resposta