Destaques na TV – Quarta 17/abril

Inspirada no livro Doze pacientes: vida e morte no hospital Bellevue, a série médica do momento New Amsterdam chega ao Brasil no canal FOX Life e no app da FOX, para assinantes. A partir da estreia, o primeiro episódio ficará disponível gratuitamente no App da FOX por 15 dias.

A obra literária narra as memórias do Dr. Eric Manheimer e seus quinze anos como médico e diretor no hospital público Bellevue, que é a mais antiga instituição médica pública nos Estados Unidos. E, assim como o livro, a série também se passa em um hospital público nos EUA, o New Amsterdam.

Com produção executiva de David Schulner (Desperate Housewives), Peter Horton (Grey’s Anatomy) e Kate Dennis (The Handmaid’s Tale), os 22 episódios de uma hora da primeira temporada da série acompanham o dia a dia do brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), novo diretor médico do local.

Corajoso, ele se propõe a destruir a burocracia, prestar cuidados excepcionais as pessoas que mais necessitam e devolver ao hospital a glória que o colocou no mapa. Ao mesmo tempo em que atua como profissional, Dr. Goodwin lida com seus próprios problemas pessoais e de saúde.

Ao não aceitar “não” como resposta, Dr. Goodwin quer interromper o status quo e mostrar que não deixará nada o deter para dar nova vida a um hospital com baixa avaliação, equipe pequena e fundos insuficientes. Isso pois ele sabe que aquele é o único hospital no mundo capaz de tratar, ao mesmo tempo, pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers e até mesmo o presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto.

GNT
Os Homens são de Marte… E é pra lá que eu vou – 23 h (ep 4×02)

UNIVERSAL TV
Ransom – 22 h (ep 1×05) / 22h55 (ep 1×06)

WARNER
Riverdale – 21h40 (ep 3×18)

AXN
Hawaii 5-0 – 22 h (ep 7×24)

FOXLIFE
New Amsterdam – 22h30 (ep 1×01) / 23h15 (ep 1×02) – ESTREIA

FILM&ARTS
Professor T – 23 h (ep 3×11)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Bom dia! lá vou eu conferir mais uma série médica, depois vou pegar uma reprise de Ransom.

    Responder

    1. Claudia você pode assistir pela internet no Universal Play a série Ransom.

      Responder

  2. Hoje está cheio a minha grade !
    Vou de Riverdale e dar uma conferida em New Amsterdam mas com o pé totalmente atrás pois a FOX está com a mania de estrear suas séries novas nos canais básicos e depois mover para o Premium.

    Gravando Ransom e H50.

    Responder

  3. Comedy Central estreia segunda temporada de “Teachers”
    Na virada de quinta para sexta-feira, dia 19 de abril, às 00h30, o Comedy Central estreia a segunda temporada de “Teachers”. Os novos episódios da série norte-americana prometem ser mais engraçados e, após suas exibições na TV, eles ficam automaticamente disponíveis no app CC Play para assinantes.

    “Teachers” gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar as “duas vidas” de cada uma, pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. Entre os destaques da nova leva do seriado, está um episódio que é inteiramente passado nos anos 1940.

    As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação “The Katydids”, que é composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O’Brien e Kathryn Renée.
    Link com a Informação:http://telaviva.com.br/16/04/2019/comedy-central-estreia-se gunda-temporada-de-teachers/

    Responder

  4. The Magicians 4 Temporada estréia em maio no Brasil
    Domingo dia 5 de maio as 20h30 estréia a 4 Temporada da série The Magicians no canal Syfy
    Com a Informação do canal Syfy

    Responder

Deixe uma resposta