Destaques na TV – segunda 11/março

Os fãs de séries de espionagem já podem garantir seu lugar no sofá com a estreia de Whiskey Cavalier na Warner. Protagonizada por Scott Foley (Scandal, The Unit e Felicity) e Lauren Cohan (The Walking Dead, Supernatural e Vampire Diaries), a série combina muita ação e adrenalina com comédia romântica e enredo divertido. A produção também promete levar para a tela do canal uma nova maneira de apresentar as tradicionais tramas que envolvem agências de inteligência americanas.
Na série vamos conhecer o agente do FBI, Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha, estudante universitário de poesia e que usa o codinome Whiskey Cavalier. Apesar de ter um lado bruto e formação militar, Will possuí também um lado sensível. O agente será designado para uma missão que o ligará a uma agente da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan), logo após o rompimento de um relacionamento. A única informação de Frankie após sua saída de Langley é seu codinome, Fiery Tribune, e que sustenta o mais alto recorde de capturas como um espião do CIA, além de possuir problemas para estabelecer laços pessoais, um passado oculto e um domínio letal de artes marciais.
Forçados a trabalhar juntos, os protagonistas compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais formada por: Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.
Desativar uma bomba nuclear em um transporte público, desmascarar um agente infiltrado ou recuperar itens valiosos são alguns dos casos que Whiskey Cavalier e Fiery Tribune deverão resolver. Entre a amizade, o romance e a burocracia de escritório, esses profissionais distintos devem superar os obstáculos para encontrar uma maneira de trabalhar em equipe e, ao mesmo tempo, salvar o mundo, tudo isso com as cidades de Praga, Londres e Paris como os principais cenários, que transformam a série em uma combinação explosiva para os fãs da Warner.

Dois policiais, muitos problemas. Chega ao fim a terceira temporada de Máquina Mortífera, a série que transformou a saga máxima do cinema de ação dos anos 90 e levou seus limites ao extremo. Os agentes Cole e Murtaugh formam uma dupla única e superam suas diferenças à base dos golpes.
The Spy Who Loved Me, Murtaugh é forçado a questionar sua lealdade a seu próprio parceiro quando Cole é investigado pelo FBI.

UNIVERSAL TV
Chicago Med – 21h30 (ep 4×14)
Chicago Fire – 22h25 (ep 7×14)
Chicago PD – 23h15 (ep 6×14)

FOX
The Walking Dead – 22h30 – (ep 9×13) – versão dublada

WARNER
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 20h50 (ep 3×15) – SEASON FINALE
Whiskey Cavalier – 21h40 – ESTREIA

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h – Reprise
Station 19 – 22 h – Reprise

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 14×12)

TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h58 (ep 5×05) / 0h20 (ep 5×06)

MAX PRIME
Strike Back – 21 h (ep 6×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Nada hj, mas vou gravar Whiskey Cavalier pra assistir outro dia, pela Lauren, mas não estou animado com essa série, pelo trailer, parece ser apenas mais uma série policial entre tantas outras.

    Responder

  2. Vou dar uma espiada em Whiskey Cavalier .
    Os Chicagos verei no Universal Play .

    Responder

  3. Vou Chicago MED, Wiskey Cavalier (custa nada dar uma olhadinha) e Criminal Minds.

    Responder

  4. Segunda cheia, tenho as Chicagos / Criminal Minds / Lethal Weapon e vou dar uma olhadinha em Wiskey Cavalier.

    Responder

  5. Achei interessante. Espero que dessa vez a série vá pra frente, pq o Tyler James Williams ( eterno Chris) está meio pé frio. rs..

    Responder

Deixe uma resposta