Destaques na TV – Terça 12/março

No episódio inédito de Law & Order: SVU, Fin junta-se a uma atinga colega para investigar o verdadeiro proprietário de um bordel que pode estar envolvido com tráfico de pessoas. Com participação de Jennifer Esposito (NCIS / Blue Bloods) é a sua segunda participação depois de 19 anos como um personagem diferente.

UNIVERSAL TV
Law & Order: SVU – 22h05 (ep 20×15)
FBI – 23 h – Reprise

WARNER
Supernatural – 21h40 – Reprise

AXN
NCIS: New Orleans – 22 h (ep 1×22)

TNT SERIES
Brooklyn Nine-Nine – 23h59 (ep 5×07) / 0h19 (ep 5×08)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Somente L & O SVU, graças a Deus: não vi nada ontem, porque dei prioridade à estréia das novas temporadas no GNT. Hoje tem mais.

    Responder

  2. Ransom novqa série estréia em abril no Brasil
    Quarta Feira dia 3 de abril as 23h estréia a nova série Ransom no canal Universal TV
    Sinópse da série
    Ransom acompanha o negociador de crises e de situações com reféns, Eric Beaumont (Luke Roberts), cuja equipe é chamada para salvar vidas quando ninguém mais pode. Eric entende criminosos melhor do que eles próprios, e usa sua visão sobre o comportamento humano para resolver os casos de sequestro mais difíceis. Apesar dos riscos, Eric se recusa a recorrer à violência, mesmo quando confrontado por alguns dos criminosos mais perigosos do mundo. Enquanto as habilidades de manipulação de Eric fazem dele o melhor no que faz profissionalmente, elas frequentemente complicam suas relações com a família, amigos e colegas. Será que Eric está sendo ele mesmo ou quem ele precisa ser para conseguir o que quer? Muitas vezes, é difícil dizer a diferença.
    Com a Informação do canal Universal TV

    Responder

Deixe uma resposta