Destaques na TV – segunda 6/novembro

FOX Premium traz com exclusividade ao Brasil a nova temporada de The Girlfriend Experience, a série antológica de Steven Soderbergh (The Knick). A nova temporada é composta por 14 episódios de meia hora, muda o formato da temporada anterior e apresenta duas histórias paralelas, com novos personagens, novas relações, novas tramas e novas locações, enquanto explora o preço da intimidade e suas consequências emocionais.

A primeira história se passa no contexto de eleições nos Estados Unidos em meados de 2018, onde tudo e todos têm um preço, e mostra uma complexa relação entre Erica Myles (Anna Friel), uma diretora de finanças de um comitê de ação política (CAP) republicano, e Anna Greenwald (Louisa Krause), uma esperta prostituta com uma carreira no auge. Sob uma intensa pressão para alcançar suas metas de financiamento para o comitê, Erica solicita ajuda a Anna para chantagear um poderoso investidor. Isso as conduz para uma complicada relação sexual, marcada pela exploração da vulnerabilidade, a dominação e a submissão.

Já a segunda história apresenta Bria Jones (Carmen Ejogo), uma prostitua de alto nível que logo após descobrir uma importante informação sobre um cliente abusivo, é forçada a se mudar para um local remoto no Novo México, deixando para trás seu estilo de vida luxuoso. Ali, começa a reviver sua carreira como garota de programa, mas isso pode ameaçar sua nova identididade.

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 6×02)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×03) versão dublada

WARNER
Gotham – 21h40 (ep 4×04)
Legends of Tomorrow – 22h30 (ep 3×03)

COMEDY CENTRAL
South Park – 23 h (ep 21×06)

AMC
Halt and Catch Fire – 23 h (ep 4×02)

FOX PREMIUM 1
The Girlfriend Experience – 22 h (ep 2×01) / 22h30 (ep 2×02) – ESTREIA

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Vou ver TWD porque ontem foi muito tarde, reprise de Chicago Fire.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *