Destaques na TV – terça 12/setembro e quarta 13/setembro

Como as terças tem ficado tão magrinha, resolvi juntar os destaques de terça com a de quarta !

Destaques terça 12/setembro

MAIS GLOBOSAT
Carcereiros – 21h30 (ep 1×07)

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×05)
New Girl – 23h45 (ep 6×14)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 3×02)

A nova série de Jason Priestley, o eterno Brandon Walsh de Barrados no Baile, Private Eyes chega ao final da sua primeira temporada. Shade e Angie são jogados no mundo selvagem dos casamentos e forçados a se disfarçarem como um casal apaixonado.

Destaques quarta 13/setembro

MAIS GLOBOSAT
Carcereiros – 21h30 (ep 1×07)

FX
American Horror Story : Cult – 0 h (ep 7×02)

AXN
Hawaii Five-0 – 22 h (ep 5×22)

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 3×06)

FOXLIFE
Private Eyes – 19h30 (ep 1×10) – SEASON FINALE

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 21h45 (ep 2×09)

FOX PREMIUM 1
You´re the Worst – 23h30 (ep 4×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Da programação que aqui aparece, pouco tenho: This is Us e H5-O. Mas tenho alguns outros: Santa Ajuda, Decora, Eu sou Assim e Catfish.

    Responder

  2. Bom dia! Daqui a pouco a semana inteira fica fraquinha! Hoje não tenho nada, This is Us assisti no app, e na quarta só AHS.

    Responder

  3. Cleide, bom dia! Todos, bom-dia!

    Meu Deus, como eu fui feliz assistindo a Barrados no Baile! Que série legal! Eu tinha acabado de entrar na faculdade! Depois, a atriz principal começou a dar problemas, como tantos outros artistas de série de TV (Thomas Gibson é o mais recente) e a série foi ficando chata com a saída da atriz e o trabalho que os roteirista tiveram para compensar todo os problemas arranjados por ela nos bastidores.

    Beiojs, Gaby.

    Responder

    1. Eu também fui feliz assistindo Barrados mas só consegui terminar assistindo na tv a cabo !

      beijos

      Responder

  4. A grade da televisão está ficando um deserto só !

    Sony agora é cozinha, tênis feminino e reality show, Warner ficou com reprises e mais reprises e filmes, AXN pegando reprises do Sony, Universal só tem Grimm que já vai acabar …. tá brabo, daqui a pouco os destaques vai ser semanal :/

    Hoje fico com HoC e This Is Us, amanhã fico com Killjoys e Private Eyes.

    Responder

  5. Gente tá ruim mesmo, This is us já vi, Amanhã vejo Killjoys, o jeito é Netflix e colocar em dia o que perdi exemplo Riviera.

    Responder

  6. Ah, Cleide, eu esqueci de comentar: lá pelo dia 24 ou 27 deste mês, vai estrear a 13ª temporada de Criminal Minds, nos EUA, e, aqui, em nossas paragens, estreará, em novembro.

    Eu estou conhecendo a série, agora, por meio das 3ª, 4ª e 5ª temporadas, então, eu perdi muita coisa e eu estou ansiosa para saber como vai ficar o andamento da série e o destino de seus personagens, depois da saída de Thomas Gibson e de outras mudanças. Será que a decadência da série já está próxima ou há a chance de mais um pouquinho de fôlego? Depois de tantos anos no ar, vem sempre o ocaso inevitável, né?

    Eu quase largo Criminal Minds de mão, por causa da morte de Haley Brooks Hotchner, ex-mulher de Hotch, na 5ª temporada. Foi a morte de personagem de série que mais me traumatizou, depois do desencarne de Kate Todd, em NCIS. Haley foi uma personagem que apareceu pouco, mas eu gostei dela e da atriz qua a interpretava, Meredith Monroe. De qualquer forma, o meu personagem favorito é Reid, seguido de Rossi, Prentiss, J.J e Garcia, então, eu tomei coragem e vou continuar a conhecer e a explorar CM, até quando Deus, os roteiristas e a criadora da série deixarem. A série é boa demais e eu já devia estar acostumada com os abusos destes roteiristas, que fazem o diabo pelo andamento da trama e pelo IBOPE. Eu já estou até com vontade de copiar o “bom exemplo” de Thomas Gibson e sair chutando roteiristas por aí…E ainda tem as saídas dos atores que são expulsos e as daqueles que pedem para sair, nos deixando perplexos e chorosos. O jeito é guardar os nomes deles todos na memória e acompanhá-los em outros programas. Os bastidores destes seriados que nós tanto amamos são misteriosos e complicados…

    Quanto à grade de programação da TV fechada, eu espero que ela nunca desça ao nível rasteiro e trágico dos canais abertos! Eu rogo isto a Deus com os joelhos arrastando no chão!

    Beijos, Gaby.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *