Destaques na TV – segunda 11/setembro

Inspirada no filme Psicose, Bates Motel chega ao seu final com o episódio The Cord.

O último episódio promete fortes emoções em uma mistura de presente e passado e traz o desfecho emocionante dos principais personagens da série. Romero (Nestor Carbonell) coloca finalmente seu plano de vingança contra Norman (Freddie Highmore) em prática. Porém, isso acarreta em consequências surpreendentes e os atos da conturbada mente de Norman se tornam ainda mais chocantes.

No episódio final de Criminal Minds Beyond Borders, o Time de Resposta Internacional viaja para a Rússia quando uma bailarina norte-americana é sequestrada, e Jack se envolve com um antigo agente da KBG que escapou da prisão.

Estreia a 2ª Temporada da 1 Contra Todos, produção original Premium desenvolvida pelo FOX Networks Group Latin America. A estreia será simultaneamente na FOX e no FOX Premium, no mesmo dia, a Temporada Completa com 8 episódios estará disponível no App da FOX para todos os assinantes Premium.

Nesta 2ª Temporada, Cadu (Julio Andrade) – que foi injustamente preso por um delito que não cometeu – já está fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto,  ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

Com a 3a Temporada confirmada – que será gravada no Brasil no final do mês de Setembro – 1 Contra Todos faz refletir  sobre a capacidade de  escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

MAIS GLOBOSAT
Carcereiros – 21h30 (ep 1×06)

MTV
Perrengue – 22 h (ep 1×07) / 22h30 (ep 1×08)

UNIVERSAL
Grimm – 22h05 (ep 6×12)
Bates Motel – 23 h (ep 5×10) – SERIES FINALE

FOX / FOX PREMIUM 2
1 Contra Todos – 22h30 – ESTREIA 2ª temporada

SONY
Code Black – 20h05 / 22 h (ep 2×12)

FX
Man Seeking Woman – 0h30 (ep 3×10)
Uma Família da Pesada – 1 h (ep 16×18)
Bob’s Burgers – 1h30 (ep 7×18)

AXN
Criminal Minds: Beyond Borders – 22 h (ep 2×13) – SERIES FINALE

FOX PREMIUM 1
Riviera – 22 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 2
Snowfall – 23h25 -(ep 1×08)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 2×12)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! Bem vou ver Code Black e terminar Bates Motel e CMMBB deixo pra reprise.

    Responder

  2. Cara Cleide, eu amo Gary Sinise, pois ele é um grande ator e eu sou fã eterna de CSY NY, mas eu estou sem coragem de assistir a Criminal Minds Beyond Borders. Eu desconfio de que ela não é uma boa série como a Criminal Minds original.

    Graças a Deus, Gary Sinise optou em assumir os cabelos brancos! Ô coisa triste é homem com cabelo preto graúna ou acaju.

    Beijos, Gaby.

    Responder

    1. O personagem é bom mas o roteiro não ajudou, continuo super fã do Gary e torcendo pra ele ficar com os grisalhos !

      Responder

  3. Continuo com Code Black, Grimm, me despedindo de Bates Motel e gravando CMBB pra fechar as portas.

    Responder

  4. Bom dia! Então hoje é despedida de CMBB (vi o início, larguei e verei o final) e Grimm.

    Responder

  5. Hoje me despeço de Bates Motel, e continuo achando que foi uma das melhores séries dos últimos anos. Parei de assistir CMBB, mas estão gravadas, se tiver tempo assisto. Fora isso Code Black e Riviera.

    Responder

  6. Excelente notícia: Preacher será exibido pelo AXN em outubro.
    Eu li as HQs que são excelentes, estava ansioso para assistir a série.
    Garth Ennis é um gênio das HQs.

    Responder

  7. Eu vou de Grimm e dar Adeus a Bates Motel novamente, pois já vi, e concordo que foi uma das melhores dos últimos tempos.

    Responder

Deixe uma resposta