FOX Premium estreia a nova série de Ryan Murphy Feud: Bette and Joan em 12 de março

No dia 12 de março, domingo, o FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil e América Latina a nova série de Ryan Murphy Feud: Bette and Joanprotagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon e com as atuações especiais de Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates. A série relata a lendária rivalidade entre Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) durante e depois da exibição do thriller nominado ao Oscar® “O que Terá Acontecido a Baby Jane?” e explora como as duas mulheres suportaram discriminação por sua idade, sexismo e misoginia; enquanto lutavam para manter o êxito e fama em suas carreiras.

Composta por 8 episódios de uma hora, Feud: Bette and Joan conta com a produção executiva do aclamado Ryan Murphy junto a Dede Gardner, Tim Minear e Alexis Martin Woodall. Além das vencedoras do Oscar® Lange e Sarandon, o elenco se completa com Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis, Jackie Hoffman e Alison Wright.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta