NCIS New Orleans: Undocumented (2×13)

Olha, tirando Gibbs, acho melhor o Pride rever suas antigas amizades. Além do que, o tal agente Randy Wilson tinha cara de culpado desde o primeiro instante em que apareceu na tela em Undocumented.

ncis-new-orleans-undocumented-2x13-s02e13

Ainda bem que assim foi, porque se eu não estou enganada teve bastante coisa que ficou sem explicação no episódio – sim, sabemos que Wilson se vendeu e começou a abusar de sua autoridade, mas não que tenham achado algum dinheiro que justificasse e nem ao menos temos certeza de que foi ele mesmo que matou o marinheiro ou o rapaz Ortega que tentava salvar a irmã, ele pode apenas ter chefiado a coisa toda.

E olha que não foi só o Wilson que tinha cara de quem estava aprontando: o irmão do Ortega morto tinha cara de que estava envolvido em algo e a mãe, nossa, essa tinha muito cara de culpada. Depois descobrimos que eles estavam sendo usados, mas foi comprovado de que eles escondiam bastante coisa na primeira metade do episódio.

Só parei de desconfiar do irmão porque LaSalle acabou criando toda aquela ligação com o cara ao falar do próprio irmão. Eu sabia que eles não iam pisar na bola com o LaSalle com este assunto – pelo menos não tão perto dos acontecimentos todos do fim da temporada passada – e então apostei minhas fichas na mãe, que apenas sofria por não ter notícias da filha mais nova. Aquele momento em que

Encerrada toda a questão do crime, bem, o que a gente queria mesmo saber é se Pride tinha feito um perfil em rede de namoros e eu me xinguei por não ter imaginado que a filha dele é que tinha feito. E eu queria mesmo saber por que todo mundo parece tão preocupado em que ele arrume uma namorada.

Tenho certeza absoluta que assim que ele resolver voltar a namorar, não faltarão candidatas. Certo?

P.S. A recompensa pela cabeça de Pride aumentou. Logo logo teremos encrenca, escutem o que eu digo.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Esse pessoal do Pride não trocam muitas figurinhas com o povo do Gibbs né ?! além da fofoca com a Bishop, já saberiam que tanto o Gibbs como o Pride não precisam de ninguém para empurrar mulheres, o Gibbs mesmo provou isso a tempos atrás.

    Mas olha que Euzinha estou na frente da fila …. heheheheheh

    E gente cadê a Percy ?

    Responder

Deixe uma resposta