Destaques na TV – sábado 26/novembro e domingo 27/novembro

PRIYANKA CHOPRA

A segunda temporada de Quantico estreia no AXN. A produção acompanha um grupo bastante diversificado de recrutas que trabalham na base do FBI, em Quantico. Na temporada anterior, Alex foi demitida pelo FBI, mas foi dada a oportunidade de se juntar aos departamentos clandestinos da CIA. Quando a segunda temporada começa, Alex encontra-se no The Farm, o misterioso centro de treinamento da CIA. Enquanto Alex aprende a lidar com o mundo da espionagem, diferente e muito mais perigoso de tudo que ela conhecia, ela é arrastada para o centro de uma conspiração que ameaça não só as vidas dos cidadãos do país, mas de inúmeras outras pessoas em todo o globo. Essa conspiração acaba envolvendo a todos, incluindo rostos novos da CIA quanto antigos conhecidos do FBI.

31056

Sedutora, provocante e muito perigosa. É assim que a atriz britânica Michelle Dockery (Downton Abbey) surge em Good Behavior, série que estreia no TNT Séries, sem intervalos comerciais.

A história é um thriller sedutor baseado no livro Letty Dobesh, de Blake Crouch, e conta a história de Letty Raines (Michelle Dockery). Uma mulher que tem verdadeira paixão pela vida cheia de erros e por sempre escolher caminhos ilegais para realizar suas vontades, tanto que se tornou uma ladra habilidosa. Após sair da prisão sob liberdade condicional, Letty tenta seguir o caminho do bem. Por isso, volta a se preocupar com o filho de 10 anos, que é criado por sua mãe, Estelle (Lusia Struss), e segue à risca as recomendações do agente da condicional Christian (Terry Kinney, de Oz) para provar que é capaz de recuperar a guarda do filho.

Mas o bom comportamento de Letty será colocado à prova quando ela conhecer Javier (Juan Diego Botto), um perigoso assassino contratado por um homem que deseja se livrar da esposa. Quando ouve os planos de Javier, Letty encontra um motivo para entrar em ação e impedir que ele cumpra sua missão. Mas ambos são sedutores, perigosos e estão dispostos a irem até as últimas consequências. Por isso, ela entra em rota de colisão com o homem, passa a se relacionar com ele e a viver um cativante jogo de perigo e sedução.

Good Behavior é criada por Chad Hodge (Wayard Pines) e Blake Crouch e tem produção executiva de Marty Adelstein (Prison Break e Teen Wolf) e Becky Clements. A série é toda filmada em Wilmington, Carolina do Norte.

Sábado 26/novembro

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×14)
The Night Shift – 23h15 (ep 3×10)

FOX 1
#MeChamaDeBruna – 22 h (ep 1×08)

Domingo 27/novembro

NATIONAL GEOGRAPHIC
Mars / Marte – 23 h (ep 1×03)

SYFY
Bitten – 21 h (ep 3×05)

FOX
The Walking Dead – 0h30 (ep 7×06)

FOX ACTION
Ash vs Evil Dead – 1h15 (ep 2×09)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×08)

AXN
Quantico – 21 h – ESTREIA 2ª temporadas

TNT SERIES
Good Behavior – 22h30 – ESTREIA

HBO
Magnifica 70 – 22 h (ep 2×09)
Westworld – 0h03 (ep 1×09)
Divorce – 1h03 (ep 1×08)
Insecure – 1h33 (ep 1×08)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 1×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom diaaaaaa!!! Nada hoje e no domingo somente TBBT. Não sei se tenho TNT Séries. Se tiver, gravo Good Behavior.

    Responder

  2. Bom dia! Infelizmente a $KY não tem TNT Séries, então vou perder. Continuo com Marte que achei interessante, vou gravar Quântico e depois decido se assisto ou não, acho a Alex muito chata e convencida.

    Responder

  3. Sábado de NCISNO e Night Shift.
    Domingo de TBBT / Quantico e Westworld, gravando Good Behavior e TWD fica pra amanhã.

    Responder

  4. Hoje só NCIS NO e no domingo vou de TWD e Good Behavior .
    Quantico desisti , Westworld vejo no Now .

    Responder

  5. Infelizmente não tenho o TNT séries, não vou voltar com Quantico, então somente TWD.

    Responder

Deixe uma resposta