Destaques na TV – sábado 1/outubro e domingo 2/outubro

Sábado 1/outubro

njjkjkkj

Nesta semana o SBT estará dando uma sacudida na programação de séries que são exibidas de madrugada trazendo muitas novidades, como a estreia de novas séries e retorno de outras. As novidades de sábado, são a estreia de Longmire – O Xerife, cuja história gira em torno dos casos policiais e relacionamentos de Walt Longmire, um veterano do Vietnã que agora atua como xerife do fictício Condado de Absaroka, no Wyoming. Outra novidade pra esta madrugada de sábado é a estreia da terceira temporada de Duas Garotas em Apuros (2 Broke Girls) às 04h30.

+GLOBOSAT
Dois Lados de um Conflito / Fauda – 21h30 (ep 1×09) / 22h20 (ep 1×10)
Hostages / Bnei Aruda – 23h10 (ep 1×09) / 0 h (ep 1×10)

UNIVERSAL
Beauty and the Beast – não tem exibição de inédito hoje

A&E
NCIS: New Orleans – 22h25 (ep 2×06)
The Night Shift – 23h15 (ep 3×02)

FOX ACTION
Lucky Man – 22 h (ep 1×05)

SBT
Longmire – 2h45 – ESTREIA
Duas Garotas em Apuros – 2 Broke Girls – 4h30 – ESTREIA 3ª temporada

 

Domingo 2/outubro

westworld-tv-series-trailer-video

Novidade boa para os clientes da NET e Claro HDTV: entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro, as operadoras abrem o sinal dos canais HBO. Neste período, os clientes poderão conferir o lançamento da série original Westworld, que conta com o ator Rodrigo Santoro no elenco, e a estreia da nova temporada de Magnifica 70.

Westworld traz uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. Dividida em dez capítulos a série é protagonizada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e conta com um elenco de peso com Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Sidse Babett Knudsen e Jimmi Simpson.

Uma das séries brasileiras de maior repercussão da HBO, Magnifica 70 ganha segunda temporada em outubro. Contada em 10 episódios, a história continuará situada na Boca do Lixo e na produtora Magnífica. Nos novos episódios, a produtora passa por um do momento conturbado, com seus membros sendo chantageados para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. A chefe da Censura, dra. Suely, ameaça revelar a verdade sobre o falso grupo comunista que matou Larsen caso Vicente e seus colegas não tomem parte de um esquema de corrupção junto à Embrafilme.

ash-vs-evil-dead-2-episodio-1-fox-action-1-784523

Neste domingo o heroico e fanfarrão caçador de monstros Ash Williams (Bruce Campbell, Burn Notice) volta a entrar em ação no FOX Action na 2ª temporada de Ash vs. Evil Dead, fruto da trilogia The Evil Dead.

No final da primeira temporada, depois de fazer uma trégua com sua inimiga Ruby (Lucy Lawless, Xena, Spartacus), Ash desfruta de sua aposentadoria, em sua amada e tranquila Jacksonville, Florida. Mas como a maioria das coisas na vida, seu descanso não dura muito tempo. Logo, o herói deve retornar à sua terra natal Elk Grove, Michigan, com seus atípicos e improvisados companheiros Paul Simon Bolivar e Kelly Maxwell para enfrentar o exército de Deadites que estabeleceram o núcleo do mal na cidade.

Composta por 10 episódios, a segunda temporada de Ash vs. Evil Dead estreia no FOX Action neste domingo no mesmo dia que nos Estados Unidos.

ubs_ep01_xdcam-00_13_35_00

Neste domingo, o canal Universal exibirá o final da temporada de Unidade Básica com os dois últimos episódios. Durante o período de exibição, a série trouxe muitos debates à tona na imprensa e entre profissionais da saúde sobre o atendimento médico nas UBS. Com Caco Ciocler e Ana Petta protagonizando incríveis histórias baseadas em casos reais, a série teve como foco apresentar a complexidade dos pacientes nessas comunidades, bem como destacar a dualidade médica (o generalista Dr. Paulo contra a especialista Dra. Laura) que envolve o atendimento em Unidades Básicas.

No domingo também tem novidades na grade do SBT, agora serão exibidos apenas um episódio de The Following, Revolução e Crimes Graves. Às 04h da madrugada tem a volta de Pessoa de Interesse (Person of Interest), sua última exibição no SBT foi em junho de 2014 com a estreia da segunda temporada. A emissora ainda não divulgou qual temporada será exibida, é provável que seja a estreia da terceira.

SYFY
Killjoys – 21 h (ep 2×07)

+GLOBOSAT
O Escritor / The Writer – 23h25 (ep 1×08)

UNIVERSAL
Unidade Básica – 22 h (ep 1×07) / 22h30 (ep 1×08) – SEASON FINALE

FOX ACTION
Ash vs Evil Dead – 0h30 – ESTREIA 2ª temporada

HBO
Magnifica 70 – 22 h – ESTREIA 2ª temporada
Westworld – 23 h – ESTREIA

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 2×14)

SBT
The Following – 1 h
Revolution – 2 h
Crimes Graves – 3 h
Pessoa de Interesse – 4 h

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! No sábado só NCIS NO e no domingo Westworld. Alguém sabe se o SBT fornece closed caption, assim seria possível assistir às séries?

    Responder

  2. Não assisto Longmire e The Night Shift por motivos óbvios, o canal lixo em que esses programas são exibidos no Brasil, infelizmente esse canal ainda existe, gostaria muito que ele acabasse, junto com todos os outros lixos dublados.

    Vamos rezar para que os estadunidenses votem na, como dizem os meninos de South Park, na Sanduiche de Peru, please não votem nesse doente neonazista e psicopata. Vamos torcer.

    No Brasil não tem escolha, só tem safado e ladrão.

    Responder

    1. Que horror, pra que tanto ódio …

      O correto e o mais saudável é ter as duas opções de audios, pois ter liberdade de escolha ainda é o mais razoável e justo para todos.

      Responder

  3. Tem séries completamente abandonadas pela tv paga sendo oferecida pela tv aberta, atualmente é caso de Dallas em que a Warner só exibiu a 1ª temporada esquecendo da 2ª e 3ª, e agora tem Person of Interest que a mesma Warner esqueceu depois de exibir a 3ª temporada.

    Estou vendo que é através da tv aberta que irei finalizar essas e outras séries.

    Meu sábado fica com NCIS NO e The Night Shift, domingo vou conferir Westworld e deixo Killjoy para assistir pelo Syfy Play.

    Mais amor e compreensão nos corações pessoal, votem certo !

    Responder

  4. Boa tarde! Tenho festinha hoje e amanhã Unidade Básica. Me agradou.
    Paz e Amor!

    Responder

  5. Algumas informações:
    Os canais HBO estão abertos na SKY e na OITV também.
    Segundo boatos da internet os canais Fox+, estão próximos de fechar acordo com as operadoras SKY, NET e Claro.
    Tomara que entre nas três.

    Eu estou muito calmo, só expressei a minha opinião, eu odeio esses canais mesmo.
    Acho todos nós temos raiva de alguma coisa, eu tenho raiva desses canais.
    Paz e amor para esses canais jamais.

    Responder

  6. Cleide, a AMC está passando dois episodios inéditos de Fear the Walking Dead no domingo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *