Castle: XX (8×02)

Olha, muita gente me avisou que esta não foi lá a melhor temporada da série, eu só não pensava não gostar dela assim, logo de cara.

Kate e o grande mistério da morte da sua mãe? Já estivemos lá, já sabemos a história, já vivemos estas emoções.

Kate fazendo besteira e escolhendo deixar Castle de lado, mentir para ele, esconder coisas deles? Já estivemos já, já não funcionou, já não gostamos disso.

Então não tem nenhuma maneira de eu gostar deste caminho. Nenhum.

Castle XX 8x02 s08e02

E aí chegamos a outro ponto que sempre me incomoda em Castle: a super heroína Beckett apenas o esta protegendo. Não, nope, de jeito algum. Beckett está sendo egoísta e fazendo o que quer fazer e ela não se importa nem um pouco em largar o marido com suas panquecas e ir embora, ainda que coloquem lágrimas em seu rosto.

Os roteiristas querem que eu compre a ideia de que ela está sendo forçada a fazer tudo isto e ela não está. E me incomodou muito quando ela disse que no sumiço do Castle ela não duvidou dele. Na verdade ela procurou muito por ele, mas quando ele reapareceu ela, Sposito, Ryan, todos duvidaram dele.

É, definitivamente Bracken parece conhecer a policial mais que todo mundo aqui.

E olha que eu tinha gostado bem do episódio até os minutos finais, achei que montaram direitinho toda a trama, sabia que Vikram era inocente e não um traidor, mas cheguei a ter medo de que ele fosse um traidor, levei um susto ao ver Bracken morto na solitária. Tudo realmente foi cheio de mistério, um mistério bom.

Só que eu preferia Beckett deixando que Castle decidisse se quer ou não correr o risco de embarcar nesta barca, nesta investigação de algo que parece estar bem acima de todos.

P.S. Hailey podia ficar no elenco, não é mesmo?

P.S. do P.S. Madastra do Castle? Ele nem conhece esta senhora, como assim!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Depois de assistir esse episódio entendi porque estavam pensando em tirar Beckett da série!

    Responder

  2. Sim, a Hailey podia ficar. Concordo a estória foi bem amarrada, mas o final : chutaram o balde!! Stana alem de estrelar é produtora da série,e ela sai? Não dá pra entender!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *