Destaques na TV – sábado 9/julho e domingo 10/julho

BATB

Fãs de Beauty and the Beast e Rookie Blue se preparem para fortes emoções! Sábado, as duas séries estreiam suas novas e últimas temporadas. Em sua 4ª temporada, Kat (Kristin Kreuk) e Vincent (Jay Ryan) finalmente conseguiram se casar, mas os perigos que cercam a felicidade do casal ainda estão à solta em Nova York. Não perca as últimas emoções deste romance. Rookie Blue chega à sua 6ª e última temporada. Os policiais estão se recuperando após o atentado no distrito. Eles podem não ser mais recrutas, mas estão chegando à uma encruzilhada de suas vidas como policiais e precisam tomar grandes decisões sobre o seu futuro.

A superprodução O Último Reino (The Last Kingdom) chega ao final de sua primeira temporada (desta vez é pra valer). Dividida em dez episódios de uma hora e produzida pela BBC. No episódio que encerra a primeira temporada, Uhtred não consegue encontrar sua esposa, que está desaparecida na enorme fazenda destruída de Mildrith. Mas ele descobre o túmulo de seu bebê. Sua dor o aproxima de Iseult, que pensa que sua mágica no pântano a fez responsável por isso.

A minissérie The Night Of estreia na HBO. Essa coprodução da HBO com a BBC em oito capítulos é um remake da série britânica Criminal Justice. A série é protagonizada por John Turturro e tem no elenco nomes como Riz Ahmed, Michael Kenneth Williams, Peyman Moaadi e Bill Camp. The Night Of acompanha o caso de Nasir (Rizwan Ahmed), um jovem americano de origem paquistanesa acusado de matar uma mulher. Jack Stone (Turturro), um desleixado advogado de ‘porta de cadeia’, se apresenta como seu defensor. Ao longo da minissérie, o público acompanha as investigações realizadas pela polícia, bem como o desenvolvimento do processo, que fará uma análise dos sistemas jurídico e penitenciário. Curiosamente, a série seria protagonizada por James Gandolfini, estrela de A Família Soprano, que faleceu em 2013. O papel também chegou a ser oferecido por Robert DeNiro, mas acabou nas mãos de John Turturro. A morte do ator, também levou a HBO a alterar o formato da produção. Inicialmente planejada para ser uma série, foi transformada em minissérie.

Não sei para o que canal Sony fez com as séries Grandfathered e Recovery Road.

Sábado 9/julho

+GLOBOSAT
Os Mistérios de Miss Fisher – 21h30 (ep 3×04) / 22h30 (ep 3×05)

UNIVERSAL
Beauty and the Beast – 16h20 – ESTREIA 4ª temporadas
Rookie Blue – 17h15 – ESTREIA 6ª temporada

A&E
NCIS: Los Angeles – 21h35 (ep 7×18)

Domingo 10/julho

+GLOBOSAT
Mad Dogs – 21h30 (ep 2×04) / 22h30 (ep 2×05)

HISTORY
The Last Kingdom – 21 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

FOX
Outcast – 23 h (ep 1×06)

HBO
O Negócio – 21 h (ep 3×11)
The Night Of – 22 h – ESTREIA

AMC
Mad Dogs – 22 h (ep 1×07)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia! Final de semana bem light, só Fisher no sábado e dando uma chance a The Night of no domingo. Bom finde a todos

    Responder

  2. Meus findes ficaram mais light. Hoje só NCIS:LA e amanhã só The Last Kingdom e Outcast. Bom finde a até segunda!

    Responder

  3. Hoje: NCSI los Angeles, gravando Miss Fisher. Domingo: Mad Dogs e Outcast. Bom fim de semana

    Responder

Deixe uma resposta