The Catch: The Wedding (1×10)

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Ou pelo menos fica com o dinheiro para si. Margot fez questão de provar que era a mais esperta e o quanto sua mãe estava errada em escolher Rhys como sucessor no grande conglomerado de bandidos e deixou a cidade com o dinheiro que sua mãe tão minuciosamente roubou e com o braço direito dela também.

Este foi o ponto alto de um episódio que encerrou a primeira temporada de The Catch continuando com os principais erros cometidos ao longo da temporada: história mirabolantes demais para serem bem desenvolvidas e cartadas gastas antes da hora.

E aqui as cartadas gastas se referem a união de Ben com o FBI: se bem trabalhada a parceria renderia episódios enquanto o pessoal da família Buscapé não percebia estar sendo enganada, ao invés disso colocaram Margot presa descobrindo tudo e depois contando tudo para a mãe e o irmão, queimando esta possibilidade.

Com Ben desmascarado o que se espera do império do mal? Morte. Ao invés disso Ben foi envolvido em mais um golpe com tempo para contar tudo para Dao e Val enquanto Alice facilmente se liberta da Rhys. Sério, como é que esse povo conseguiu sucesso no mundo da trapaça por tanto tempo sendo tão tolos?

Temos de novo Ben tentando enganar Sybill e Margot enquanto Alice e Dao tentam seu próprio golpe.

Entre boas cenas de ação vemos o plano em ação, tudo funcionando perfeitamente. Imaginem que até Rhys ficou encantado por Alice e resolve ajudar o casal!!!

Então temos a virada dupla de Margot: primeiro ela se vinga de sua mãe, depois de Alice, dando um jeitinho para que o FBI encontre o quadro roubado por Ben e instalado em sua casa e fazendo com que ela acabe presa.

Isto até Ben aparecer em seu cavalo branco, se entregar para o FBI e provar que a ama e que é um homem mudado.

The Catch The Wedding 1x10 s01e10

Boa sorte para quem continua a partir daqui, pra mim a linha acaba aqui. Como eu já disse antes, se é para ver um cafajeste recuperado trabalhando com o FBi eu fico com White Collar, infinitamente superior.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Concordo com você Simone, fui até o fim dessa temporada mas não haverá outra. O roteiro dessa série é uma ofensa à nossa inteligência

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *