Destaques na TV – sexta 1/julho

Episode 401

Liev Schreiber está de volta na quarta temporada de Ray Donovan como um fixer que conserta os problemas das mais notáveis celebridades de Los Angeles.  Na 4ª temporada a série ganha os reforços de Gabriel Mann e Lisa Bonet no elenco. No episódio de estreia:  Ray se esforça para reconstruir sua relação com a família, especialmente com Bridget. Abby recebe um duro diagnóstico médico, enquanto Mickey está escondido em Nevada.

Baseada nos quadrinhos do cartunista Allan Sieber, Vida de Estagiário ganha uma segunda temporada no canal Warner. A produção acompanha a vida de Oséias, um jovem estudante que estagia na Almeida, Bronson & Lewis (AB&L), a “pior agência de publicidade do mundo”. Com um salário no limite e um trabalho inútil, o garoto sofre com a incompetência dos colegas e é alvo de zombarias. Na nova temporada a vida de Oséias muda completamente quando Seu Almeida morre e chega um novo chefe na ABL: Hector, um argentino que trouxe sua filha, Gabriela, e sua secretária, Judith. Oséias recebe de herança de Almeida um celular onde está gravado seu testamento. Ao seguir o testamento de Almeida, Oséias acaba se queimando com o chefe e faz com que o rival WC Oliveira se torne inimigo mortal dele.

TV CULTURA
Sherlock – 22 h (ep 3×02)

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 3×04) – exibição diária
Wentworth – 23h05 (ep 2×10) – exibição diária

UNIVERSAL
Grimm – 21h05 (ep 5×20)

WARNER
Vida de Estagiário – 18h41 – ESTREIA 2ª temporada

COMEDY CENTRAL
Broad City – 21 h (ep 1×05)

A&E
Damien – 22h25 (ep 1×06)

TNT SERIES
Rizzoli & Isles – 21 h (ep 6×07) / 21h45 (ep 6×08)

HBO
Ray Donovan – 22 h – ESTREIA 4ª temporada

GLOBO
Projeto Intelligence – 1h11 (ep 1×10)– exibição diária

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Hoje só Grimm e Damien, gravando Rizzoli&Isles

    Ray Donovan assisti pelo NOW e a série continua muito boa !

    Responder

Deixe uma resposta