Tempero Secreto: Aquarius (1×08)

Um novo personagem chega a série e se ele ainda não mostrou a sua cara – literalmente, com aquela máscara estranha -, sua chegada foi o bastante para balançar as estruturas da equipe a ponto de Cecília e Conrado acabarem por pisar na bola com o Tae Hun acreditando que ele tinha entregue o grande segredo do restaurante ao vlogueiro de sucesso.

Se alguém tinha dúvida da fidelidade do nosso faz tudo preferido – eu e a Tita nunca tivemos – a prova dela veio ao final do episódio, quando Ítalo descobre que Tae Hun espalhou montes de receitas falsas pela internet a fim de garantir que o frango da Dona Maroca continue seguro. Quero ver como a Cecília e o Conrado vão fazer para retribuir isto!

Tempero Secreto 1x08 Aquarius

Mas o episódio foi bem mais que isso e ele foi ÓTIMO! No desespero de ser descoberta nunca Cecília se esforçou tanto para descobrir a receita verdadeira da avó, o que começou com a reunião dos amigos de juventude da avó no restaurante – e quem não adora ouvir as histórias da Dona Maroca? Melhor pessoa, ela! – e terminou com uma mãe de santo das mais falsas tentando falar com o espírito da velhinha.

Agora, o que a gente quer saber mesmo é como é que o Mendes sabe tanto sobre a vida da Cecília com a Dona Maroca, heim?

P.S. Ítalo e o sino de vento: eita sino de vento mais caro, gente!

P.S. do P.S. Dona Maroca em espírito na cozinha: sem preço.

P.S. do P.S. do P.S. E eu que comecei a achar que de repente a receita da Dona Maroca nem é tão boa assim, mas que ela carrega consigo tanta memória afetiva para a Cecília que se tornou o melhor frango do mundo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta