Lili A Ex: Forever Ex (2×13)

Gente, como é que nós não sabíamos ainda como a Lili e o Reginaldo tinham se conhecido? Uma daquelas deliciosas histórias de amor a primeira vista. Ou a primeira atropelada, coisa que na verdade é bem cara dos dois.

Reginaldo estudava Matemática, Lili artes cênicas. Por mais diferentes que estes dois fossem, e são, o brilho no olhar dos dois no primeiro encontro já dizia que eles estavam fadados a ficarem juntos para sempre, pouco importa o estado civil – Casados? Separados? Ah, eternamente apaixonados.

Lili A Ex 2x13 s02e13

E isso explica bem o desespero em que Lili entrou depois que percebeu que Reginaldo havia desaparecido de vez. A gente já estava acostumado com a loucura dela, mas ela definitivamente atingiu um novo nível com essa história toda, ou alguém já tinha imaginado a Lili sequestrando Reinaldo e o pai para saber onde ele havia ido parar?

Bom, o Reginaldo com certeza achou que estaria seguro se não contasse para ninguém para onde tinha ido, só que ele não contava com a astúcia dela.. Com a loucura ou com a força da ligação deles.

Agora, alguém me explica o que ele foi fazer no meio da neve?

Um final de temporada doce para a gente e na torcida por mais uma temporada.

P.S. Ele até tentou fazer cara bravo quando a Lili chega, mas ela não durou nem 60 segundos.

P.S. do P.S. Alguém mais anda desesperado para comer croquete depois da chegada da mãe do Reginaldo à série?

P.S. do P.S. do P.S. O que é o Brunão, o novo cuidador do seu Anselmo? Ri loucamente

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *