Destaques na TV – segunda 6/junho

la-saison-3-de-devious-maids-demarre-ce-lundi

A MTV exibe os últimos episódios de Faking It, The Vampire Diaries e The Originals assim como a Warner traz o final da temporada de Gotham, tem estreias no +Globosat com a série Wentworth, Lifetime traz a nova temporada de Devious Maids, a Warner estreia a nova comédia Supertore e a Globo traz Agente Carter. Então, pegue seu lencinho ou a pipoca e confira a programação.

No último episódio de Faking It, Karma faz de tudo para deixar Amy feliz. O retorno de alguém do passado faz com que Lauren fique insegura. As emoções finais são imperdíveis.

No último episódio desta temporada de The Vampire Diaries, apesar de todos os esforços para ajudar Bonnie na situação angustiante que ela enfrenta, Damon, Enzo e Caroline percebem que suas opções estão se esgotando e medidas drásticas precisam ser tomadas.

No último episódio desta temporada de The Originals, depois de meses lidando com perigosas ameaças e ataques mortais, os irmãos Mikaelson finalmente ficam cara a cara com a única pessoa que poderia levá-los a morte final.

No episódio final da segunda temporada de Gotham, enquanto Gordon, Bruce e Lucius permanecem em Indian Hill, a cidade de Gotham recebe uma nova ameaça conforme os colegas de cela de Hugo Strange elaboram um plano de fuga.

Cloud 9 não é uma loja de departamento comum. Por trás dos milhares de produtos à venda, cheios de desconto, há muito caos, tensão e desordem entre os excêntricos funcionários que trabalham ali. Este é o maluco cenário de Superstore – Uma loja de inconveniências, nova comédia que a Warner traz para o Brasil. America Ferrera (de Ugly Betty) retorna à TV como a supervisora Amy, que trabalha há 10 anos na Cloud 9 e terá pela frente um novo desafio no recém-contratado Jonah (Ben Feldman, De A a Z). Logo em sua chegada, ele derruba um gigante display com produtos, altera todos os preços dos eletrônicos caros para meros 25 centavos e fica passeando pelo estacionamento dentro de carrinhos de compra. Ele, porém, está longe de ser o único problemático entre os funcionários da loja. Garrett (Colton Dunn) gosta de fazer pegadinhas nos colegas e nos clientes da Cloud 9, e até mesmo a assistente do gerente, Dina (Lauren Ash), tem seus problemas, como se apaixonar por Jonah no momento em que ele entra na loja, fazendo de tudo para conquistá-lo.

Outra série que chega à programação é Wentworth. Produção australiana situada na prisão feminina Wentworth, onde detentas são expostas a todo tipo de violência, incluindo bullying e assédio sexual. Do outro lado da grade está a equipe que comanda a prisão, liderada por um diretor com visões progressistas sobre o sistema penitenciário. A protagonista é Bea Smith (Danielle Cormack), detenta recém chegada que foi presa por violência doméstica, a qual é desvendada aos poucos ao público em cenas em preto e branco de flashback. A série possui três temporadas produzidas.

Devious Maids, está de volta ao Lifetime em sua terceira temporada. A terceira temporada retoma o final do segundo ano, em que um atirador enlouquecido disparou contra os convidados durante o casamento de Rosie e Spence, deixando a todos sem saber quem sobreviveu. Na esteira desse acontecimento, as cinco mulheres se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. No capítulo que marca o início da nova temporada, Despertar, tudo muda após o tiroteio ocorrido no casamento de Rosie e Spence. E um casal conhecido volta a Beverly Hills com uma nova e misteriosa filha.

Na Globo após o ‘Programa do Jô’, vai ao ar a primeira temporada de Agente Carter, da Marvel, inédita na TV aberta. Em Agente Carter, Peggy Carter(Hayley Atwell) trabalha secretamente na Reserva Científica Estratégica depois de retornar para América com o fim da Guerra, em 1946. Seus amigos pensam que ela é apenas uma simples telefonista. Quando Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de traição ao país por vender armas ilegalmente, ele pede ajuda a Peggy para provar sua inocência e limpar o seu nome. Com a ajuda do mordomo de Stark, Edwin Jarvis (James D’Arcy), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e as missões secretas para o amigo, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor.

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 1×11) – exibição diária
Wentworth – 23h05 – ESTREIA – exibição diária

LIFETIME
Devious Maids – 22h50 – ESTREIA – 3ª temporada

MTV
Awkward – 20 h (ep 5×20)
Faking It – 20h30 (ep 3×10) – SERIES FINALE
The Vampire Diaries – 21 h (ep 7×22) – SEASON FINALE
The Originals – 22 h (ep 3×22) – SEASON FINALE
The 100 – não tem exibição hoje

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 4×22)
Chicago Med – 23 h (ep 1×17)

FOX
The Simpsons – 22 h (ep 27×10)

WARNER
SUPERSTORE – Uma loja de inconveniências – 20 h – ESTREIA
Supernatural – 21h40 (ep 11×15)
Gotham – 22h30 (ep 2×22) – SEASON FINALE

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 12×23)

FX
Family Guy – 0h40 (ep 15×09)
Bordertown – 1h04 (ep 1×09)
American Dad – 1h29 (ep 12×09)
Bob’s Burgers – 1h50 – ESTREIA 5ª temporada

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 11×20)

COMEDY CENTRAL
Workaholics – 21 h (ep 5×08)

GLOBO
Agente Carter – 2h26 – ESTREIA 1ª temporada – exibição diária

RECORD
Mr Robot – 0h15 (ep 1×08) – exibição de segunda a quinta-feira

Uma ótima semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Ainda bem que não gostei de nenhuma das séries novas, portanto minha segunda está um pouco mais light. Hoje vou de Gotham, Grey, Chicago Med, Criminal Minds e, claro, Murdochinho

    Responder

  2. Nossa, tem tanta coisa hoje que ainda nem sei.Entre ver e procurar reprises vou de Criminal Minds, Chicago Fire, Chicago Med, Devious Maids.

    Responder

  3. Bom dia! Hoje tá um pouquinho menos cheio. Vou de Criminal Minds e gravando Gotham e os Chicagos. Boa semana pra todos!

    Responder

  4. Vou me despedir de TVD e TO e assistir Chicago Med, gravando Supernatural / Gotham / Criminal Minds / Chicago Fire e Murdochinho

    mas que horário miserável de infeliz esse para Agente Carter, mas acho que desta vez a Globo não vai cortar pois são 8 episódios na 1ª temporada, a não ser que queiram exibir em 5 dias :/

    Responder

  5. Boa tarde! O de sempre para hoje: substituindo TBBT por Superstore, Grey’s, Supernatural, Chic. MED e Criminal Minds.

    Responder

  6. Bom dia, hj Supernatural e me despedindo da ótima temporada de Gotham. Greys e Criminal no NOW. MED no play , Fire na reprise. Não curto muito comédias, se der verei Wentworth numa reprise.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *