NCIS: Reasonable Doubts (13×19)

Dinozzo Senior aquecendo nosso coração, não foi mesmo? Confesso que eu ainda não superei totalmente o tempo que ele passou pisando na bola com o Tony e dando mais dores de cabeças que alegria, então quando a moça o para na rua eu fiquei pensando que ela até podia ser filha dele mesmo e que Tony tivesse uma irmã desconhecida, mas o desfecho da história foi bem mais rico e, mais que tudo, consolidou a nova relação de pai e filho de uma forma muito bonita.

Por conta disso a gente dá um desconto enorme para o caso bem meia boca que acabou na mesa do Gibbs: um civil prestador de serviços para a marinha acaba morto e eles tem duas testemunhas. E duas suspeitas. Que são as testemunhas. Que são a amante e a esposa.

Sim, eu já havia adivinhado que as duas estavam tramando escapar do crime usando a dúvida razoável, mas eu assisto a Law&Order demais para não ter manjado isso – quantos episódios a gente não viu o promotor repetindo que com dois suspeitos não tem como a acusação ir adiante?

Quando descobri que a amante era advogada, ah, aí ficou fácil.

Só que eu acho que a questão é exatamente essa: a gente já começa o processo de despedida de um personagem querido demais, então é normal que a história da “família” NCIS seja mais importante que pegar um novo terrorista.

NCIS Reasonable Doubts 11x19 s11e19

P.S. Apesar de uma trama fraca, a investigação gerou risadas, principalmente quando Gibbs resolveu colocar amante e esposa no detector de mentiras.

P.S. do P.S. Já roendo unhas pelo pedido de casamento do McGee.

P.S. do P.S. do P.S. Essa semana revi no AXN o episódio 3×06 e eu tinha esquecido que Gibbs um dia deu um tapa na própria nuca, alguém lembrava?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Não vi o episódio inteiro, espero conseguir ver na reprise do final de semana. Mas tá difícil saber que o Dinozzo vai sair. Acho que vai ser uma saída doída, como a do Dr. Green no E.R. Personagem muito querido, e acho que uns dos mais interessantes que já assisti.

    Responder

  2. só consegui ver hoje, e ainda ajeitando o cisco no olho … snif snif

    realmente aquele tempo em que o Dinozzo Senior dava um trabalhão se foram, e agora acredito que Tony está preparado para ter o pai ao seu lado no que o futuro próximo o aguarda

    por rever as temporadas no AXN, muitos fatos são mencionados na temporada recente, e me lembro do tapa do Gibbs no Gibbs, teve até um episódio a umas semanas atrás em que o Gibbs de refere aos agentes da ATF nos remetendo ao episódio em que tem a participação da Mellie (primeira dama de Scandal) que não deixou Gibbs satisfeito com esses agentes

    Responder

Deixe uma resposta