Criminal Minds: Tribute (11×19)

A visita de Prentiss não poderia acontecer em melhor momento – ainda que tenha significado que ela estava mal mesmo por conta do assassino em série que matou uma policial disfarçada que ela escolheu – já que apaziguou um tanto a falta que Derek está fazendo para todos da equipe.

E para a gente também, ou vai me dizer que você não soltou algumas lágrimas por conta de uma cena ou outra e com certeza ao final do episódio?

“Andar com um amigo na escuridão é melhor que andar sozinho na luz.” – Helen Keller

Prentiss busca pela ajuda de sua antiga equipe quando um assassino em série deixa a Europa e começa a atacar nos EUA, Hotch mostra algum receio no começo, mas ela enumera as semelhanças entre os casos daquele jeito que só alguém obcecado por um bandido consegue fazer.

E o moço provou ser duro na queda fazendo 3 vítimas antes que a equipe finalmente conseguisse traçar seu perfil e pegá-lo, quando ele estava prestes a a fazer mais uma vítima.

Criminal Minds Tribute 11x19 s11e19

P.S. Confesso que já estranhei o episódio desde a abertura sem o Derek ou o nome do Shemar.

P.S. do P.S. Não terem esquecido do Sergio me encheu o coração! <3

P.S. do P.S. do P.S. Teve Hotch sorrindo. A gente sabe que isso é raro.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Reid e a lista de assassinos dos últimos 150 anos: quero um livro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Confesso que já estranhei o episódio desde a abertura sem o Derek ou o nome do Shemar…. Eu fiquei muito em dúvida, pois o último eps que assisti foi qdo o Derek é feito prisioneiro e torturado. O que aconteceu ?

    Responder

Deixe uma resposta