Supernatural: The Vessel (11×14)

Falou de viagem no tempo e Segunda Guerra e eu já fico toda animadinha, fazer o quê.

Deixamos os fillers para trás e vamos voltar a falar de Amara e de Lúcifer no corpo do Castiel: para combater a primeira Dean volta ao passado em busca de um pedaço da arca perdida – ops, esqueci de falar no parágrafo anterior que também tivemos Cruzadas no meio da receita – que teria poder o bastante para tirar a irmã de Deus do caminho.

Eu amei a retomada da relação dos meninos com o passado dos Homens das Letras possível graças a tal pista encontrada por Sam nos registros do grupo. Coube a Dean viajar para o tal submarino aliado prestes a ser afundado e gostei do fato do roteiro não mudar seu destino – quem é fã demais de histórias de viagem no tempo tende a ter receio quando algo tão importante assim na história é modificada – só que isso significou também perder a mais fácil chance que tiveram de acabar com a ameaça da escuridão.

Supernatural Vessel 11x14 s11e14

Quanto ao segundo assunto, bem, o segredo de Lúcifer acabou e eu não poderia imaginar Dean mais decepcionado do que ele ficou. Ainda assim ele sofreu menos que Crowley, que literalmente virou o cachorrinho do novo/velho rei do inferno.

E para quem se atrever a dizer que Misha não está dando conta de fazer o Lúcifer dentro do Castiel, uma amostra:

misha collins casifer

P.S. Dean não levando a sério esta história de Arca Perdida? Sem preço.

P.S. do P.S. Dean de marinheiro? Amor puro.

P.S. do P.S. do P.S. Lúcifer se tocando que não precisa do Sam, apenas do Dean e louco para dar fim nele? Divertido.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. o Misha está impecável na pele do Mark Pellegrinno … ops do Lúcifer !
    alias o Misha é irreconhecível em todos os papéis diferentes que interpretou em SPN, até como ele mesmo …. heheheheheh

    até ficando na pele de Lúcifer, o Castiel não larga o shipper Destiel \o/

    quando o Dean diz para Sam que ainda não consegue falar sobre o que aconteceu na volta ao tempo, é evidente o drama e a dificuldade de colocar em palavras uma guerra como foi a segunda guerra mundial

    Responder

Deixe uma resposta