Destaques na TV – sexta 3/junho

broad-city-for-mass-appeal-1

Viver em Nova York não é fácil, hora se está sem dinheiro, hora está se metendo em situações constrangedoras. E essa é a realidade de Broad City, série que estreia no Comedy Central. Criada por Abbi Jacobson e Ilana Glazer e produzida pela atriz Amy Poehler, a séria conta a história de duas amigas que moram no Brooklyn novaiorquino, explorando o melhor do pior que a cidade pode oferecer. Ilana é a encrenqueira, enquanto Abbi é a sonhadora e responsável. Derivada de uma websérie criada pelas protagonistas, Broad City segue as aventuras, relações amorosas (que estão mais para complicações amorosas), trabalhos (que estão mais pra bicos) e tudo o que envolve a louca rotina de Ilana e Abbi, duas judias de 20 e poucos anos que são melhores amigas e vivem juntas em Nova York. Em um “esquenta” para promover a estreia, o canal exibe o episódio de Batalha de Lip Sync com ambas as protagonistas se enfrentando no palco, às 20h30, do mesmo dia.

Estreia na TV Cultura a segunda temporada da série britânica Sherlock. No primeiro episódio inédito, Um Escândalo na Belgrávia, Sherlock Holmes e seu parceiro Watson vão em busca da verdade por detrás de uma chantagem e descobrem que há muito mais do que conseguem enxergar. No Palácio de Buckingham, o coração da nação britânica encontra-se abalado. Em sua saga para conseguir descobrir o paradeiro da ameaça, a dupla enfrenta um duelo de sagacidades com uma antagonista implacável. Conhecida como A Mulher, Irene Adler é fria, calculista e brilhante, e promete colocar Sherlock e Watson em um escândalo real. O terrorismo internacional, os agentes da CIA desonestos e uma conspiração secreta envolvendo o governo britânico completam o repertório de desafios que terão de ser enfrentados por Sherlock. Além disso, ele deverá confrontar seus pensamentos e sentimentos para prevenir um incidente maior.

Chega ao final de temporada na Globo a série Tyrant : Tirano – Poder Sem Limites, inédito na TV aberta e paga, mesmo tendo 12 episódios o canal conseguiu exibir os episódios 4/5 e 8/9 como se fossem um cada. A partir da próxima segunda-feira teremos a estreia de Marvel’s Agent Carter e já torcendo para que sejam exibidos as duas temporadas seguidas, apesar do cancelamento da série.

TV CULTURA
Sherlock – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

+GLOBOSAT
Murdoch Mysteries – Mistérios do Detetive Murdoch – 21h30 (ep 1×10) – exibição diária

UNIVERSAL
Grimm – 21h05 (ep 5×16)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 21 h – ESTREIA

A&E
Damien – 22h25 (ep 1×02)

CANAL BRASIL
Insônia – 21 h

HBO
House of Lies – 21h30 (ep 5×08)
Penny Dreadful – 22 h (ep 3×05)

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
Tyrant : Tirano – Poder Sem Limites – 1h10 (ep 2×12) – SEASON FINALE

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Como só tenho Grimm, vou conferir Broad City também. Não gostei da chamada e pode ser que seja dublado sem opção. Aí, já viram…

    Responder

    1. The Goldbergs está sendo exibido com as duas opções, dublado e audio original com legendas

      Responder

  2. Hoje vou apenas conferir Broad City, até que enfim chegou aqui no Brasil

    Responder

  3. Hoje só Grimm pois assisti ontem Penny Dreadful no NOW

    pena Tyrant ter sido exibido desta maneira, mas é melhor que nada já que a FOX e FX virou um canal de filmes e animações
    torcendo para que Agent Carter seja as duas temporadas seguidas já que a Sony esqueceu da série

    Responder

  4. Do jeito que a coisa vai com a Fox ? bem capaz que esse ano The Walking Dead passe para um desses canais Premium da Fox.

    Responder

Deixe uma resposta