Supernatural: Love Hurts (11×13)

Se Love Hurts foi um episódio “modelo” – na verdade tão simples que teve até cara de velhos tempos mas com tempero  -, isso não significa que ele não teve as suas surpresas. E não, não estou falando do fato do amor profundo e sombrio de Dean ser a Amara e não uma das Nicoles, mas do fato do Sam ser tão compreensivo e maduro em relação a isto.

Na verdade só o Dean não sabia que seria a Amara a aparecer para ele e tentar arrancar seu coração.

Supernatural Love Hurts 11x13 s11e13

E também tivemos um pouco de surpresa quando o metaformo da noite na verdade deu origem a história de uma bruxa cansada de ajudar mulheres traídas que depois arrumavam outro homem para lhes enganar e que resolveu, segundo suas próprias palavras, “acabar com os idiotas” de uma vez.

A bruxa deu um trabalho aos dois, principalmente ao Sam, para ser morta de vez.

Só que a melhor parte do episódio foi a interação dos irmãos: sim, já falei aqui, mas como é bom ver que superamos o mimimi você-mentiu-pra-mim e o chororô eu-me-sacrifiquei-por-você por uma relação mais harmoniosa que incluiu pedra-papel-tesoura.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Esta temporada está maravilhosa porque todo aquele mi-mi-mi de antes não existe mais. Eles são francos e abertos um com o outro… e eu amo isto!

    Responder

Deixe uma resposta