The Catch: The Trial (1×03)

Opa, os roteiristas resolveram ouvir meus comentários e a Val deixou de ser enfeite na “firma”? Alice continua guardando segredos da melhor amiga, mas pelo menos a gente pode entender melhor sobre a relação das duas com o aparecimento do ex-marido de Val no escritório.

Ponto um: poxa, sério, o cara errou, concordo, mas jura mesmo que um casamento feliz de 10 anos é assim facilmente jogado pela janela porque ele traiu a esposa uma vez e depois contou? Eu confesso que não consigo entender essas coisas, ainda mais sabendo o quanto relações verdadeiras, em que você continue tendo prazer em dividir a vida com alguém depois de anos são dessas coisas muito raras de acontecer.

Além do que o moço realmente se arrependeu e reconheceu estar passando por uma crise que acabou lhe tirando a confiança.

Bom, mas essa foi apenas uma das tramas do episódio e o aparecimento do ex-marido no escritório foi o começo da outra: a cunhada de Val participou de um teste de nova medicação que deu muito errado e eles desconfiam que foram enganados. De novo é Alice que sai a campo procurando pela verdade se passando por uma candidata.

A trama, que tinha tudo para ser coisa de empresa capaz de tudo pelo lucro, desemboca na descoberta de que o médico que a conduzia estava alterando resultados usando dos candidatos não doentes para parecer que a cura estava realmente existindo.

Claro que não podíamos deixar de lado Ben, Margot e Reginald e sua ideia de roubar dinheiro da linda princesinha. A virada na história foi a descoberta de que o faz tudo dela era também um cafajeste. Devo dizer que eu não gostei do Qasin logo de cara, só não achava que ele estava garantindo a aposentadoria com dinheiro alheio.

Só que a descoberta, e morte, de Qasin serviu para bem mais que simplesmente garantir um novo nível na relação de Ben com ela, já que agora ela confia ainda mais nele, serviu para determinar bem quem é Margot: se a gente até o episódio passado não colocava muita fé na maldade da moça, bem, superamos isto, certo?

The Catch The Trial 1x03 s01e03

No conjunto, um ótimo episódio, bem superior aos dois anteriores.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta