Hope, a cachorrinha, se torna símbolo de campanha Alcaçuz e Amigos de São Francisco

arte hope baixa

A Hope é uma linda cachorrinha que foi encontrada no litoral norte de São Paulo em estado lastimável: uma ferida enorme ocupava a lateral esquerda de sua cabeça e para tratá-la foi preciso retirar uma de suas orelhas.

Quem cuidou de Hope em sua fase mais difícil foi o pessoal da Amigos de São Francisco, mesma ONG que resgatou a Lilica, uma salsicha grávida que daria a luz a minha amada Tequila. Hoje Hope está bem, linda e com uma família que muito a ama. A história toda dela está contada neste vídeo aqui.

E Hope se tornou o símbolo da causa da ONG e de todos os apaixonados pelos animais que defendem a adoção e o cuidado desses anjos abandonados.

Por isso ela foi escolhida como estampa para uma camiseta exclusiva da Alcaçuz, cuja renda será totalmente revertida para a Amigos de São Francisco. São 130 peças que podem ser adquiridas na loja da marca na Alameda Lorena, 1721, Jardins.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta