Destaques na TV – quarta 20/abril

maxresdefault

Com dois perigosos inimigos ameaçando a paz de National City, até Supergirl (Melissa Benoist), a mais forte heroína precisará de uma ajuda. E para isso, convoca Flash (Grant Gustin). Esse é a premissa do episódio crossover de Supergirl Flash no canal Warner.  O homem mais rápido do mundo viaja para outra dimensão no episódio World’s Finest, de Supergirl. Chegando direto de seu universo, Barry logo engata uma amizade com Kara Danvers, e os dois se unem para combater uma dupla de inimigos. Curto-Circuito (Brit Morgan), a vilã que manipula eletricidade, retorna à cidade depois de seu último embate contra a heroína. Ao seu lado, ela terá a Banshee Prateada, nova identidade do mal de Siobhan Smythe (Italia Ricci), ex-assistente de Cat Grant (Calista Flockhart) que descobre seus poderes de força, velocidade e resistência sobre-humanas e decide se vingar da antiga chefe.

Essa é a questão : Series Finale ou Season Finale ? No último episódio da temporada de CSI: Cyber, o destino do governo dos E.U.A. está em jogo quando Avery e a equipe procuram por um hacker responsável pelo vazamento de informações altamente secretas, depois que milhões de arquivos federais são roubados.

GNT
Lili, a Ex – 23 h (ep 2×07)

WARNER
Um Anjo dos Infernos – 20 h (ep 1×09)
Supergirl – 22h30 (ep 1×18)

SONY
The Family – 21 h (ep 1×08)
The Voice – 21h55

AXN
CSI: Cyber – 22 h (ep 2×18) – SEASON FINALE

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 18h48 (ep 3×12)
Projeto Mindy – 19h13 – REPRISE
Those Who Can’t – Reprovados – 23h45 (ep 1×03)

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 20h30 (ep 3×7)

FOXLIFE
Empire – 0h15 (ep 2×14)

TCM
Xena – 20h30 – exibição diária

GLOBO
Malvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 1h44

RECORD
Shades of Blue – 0h15 (ep 1×07)

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

15 Comentários


  1. Bom dia! Hoje, o de sempre : The Family, CSI Cyber e Lili, a Ex.

    Responder

  2. Hoje tem The Family que estou gravando mas não tenho assistido muito, deixando para quando não tiver nada. Quanto ao CSI Cyber, acho que não existem tantos nerds assim no mundo que gostam de assistir séries de TV e para as pessoas comuns às vezes é difícil gostar de algo que não entendemos totalmente, portanto acho que é adeus a CSI.

    Responder

  3. Hoje fico com The Goldbergs / CSI: Cyber e Supergirl

    lembrando que enfim o canal TNT Series entrou na grade da NET, canal 643, e na grade da Claro TV, canais 143 e 643

    Responder

  4. Então já vi esse episodio de CSI – só vou dizer que o povo não sabe dá final a CSI.

    Cleide no meu pacote ñ tem TNT eu fui olhar ontem 🙁 ainda bem é um a menos para cobiçar as series 😉

    Responder

  5. Hoje vou de CSI:Cyber, gravando The Family, que estou guardando pra um dia chuvoso e Supergirl. Finalmente entrou a TNT Séries na NET. Fui lá e estava passando Continuum 308. Uma droga ter perdido os episódios. Tomara que repitam pros que chegaram atrasados. Droga de NET. Falando nisso, e esses canais especiais da FOX? Alguma notícia?

    Responder

    1. esses canais premium da FOX estão parecendo fantasmas, pouquíssimas pessoas irão ver

      Responder

    2. Podiam mesmo reprisas Continuum desde o começo, eu só vi a segunda temporada até a metade. E queria ver aquela série policial com o Edward Burns que eles passaram há alguns meses…

      Responder

    1. Mais feliz se ainda estivessem exibindo a segunda temporada de Continuun, hehe, mas assisti Law&Order Criminal Minds ontem bem feliz!

      Responder

  6. Hoje ainda tem a série Tempero Secreto que começou na semana passada GNT 23:30hs.

    Já li boatos dando conta de que os canais da FOX Premium vão entrar na CLARO TV, se entrar na Claro entra na NET, já que são a mesma empresa e as negociações são conjuntas.

    Enquanto isso SKY e OITV paradas no tempo.

    Responder

  7. Junho: “2 Broke Girls” e “The Mysteries of Laura” ganham novas temporadas

    Em junho, além da nova temporada de “Arrow”, o canal Warner estreia também as novas temporadas das comédias “Duas Garotas em Apuros” (“2 Broke Girls”) e “Os Mistérios de Laura” (“The Mysteries of Laura”).

    “Duas Garotas em Apuros” narra a vida de duas garçonetes em seus vinte e poucos anos: Max Black (Kat Dennings), a filha de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido, e Caroline Channing (Beth Behrs), que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido a seu pai, Martin Channing, ser pego operando um esquema. As duas trabalham juntas em um restaurante do Brooklyn, logo se tornando companheiras e melhores amigas. Na estreia da quinta temporada, quando Max e Caroline descobrem que a quadra em que a lanchonete fica corre o risco de ser demolida, a gangue se apressa para impedir que isso aconteça. A estreia da nova temporada está marcada para o dia 07 de junho, 20h.

    “Os Mistérios de Laura” é uma adaptação da série espanhola “Los Misterios de Laura”, e gira em torno de Laura (Debra Messing), uma detetive da homicídios que utiliza seus instintos para solucionar os casos, ao lado de seu parceiro Billy (Laz Alonso). Em meio ao trabalho, ela precisa lidar com o ex-marido Jake (Josh Lucas), um detetive que assumiu o posto de Capitão. Na estreia da segunda temporada, Laura e a equipe participam de uma corrida arriscada contra o tempo. A estreia acontece dia 14 de junho, às 22h30.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=233684

    Responder

Deixe uma resposta