E este episódio de CSI: Cyber até que foi bem, a despeito do nome (brincadeirinha), mas alguém vai ter que me explicar muito melhor a reação da Avery ao final dele, depois da Raven ter sido totalmente honesta e ainda ter se colocado como isca para que eles pegassem o verdadeiro bandido.
Sim, porque dessa vez tivemos dois hackers em ação no mesmo episódio, primeiro o Robin Hood resolvendo tirar dos bancos a fortuna que eles “roubam” de seus correntista por conta de uma manobra com grandes valores, depois o ex-namorado da Raven querendo que ela voltasse para o mau caminho.
Pois bem, eu posso chamar o primeiro de burro, ainda que bem intencionado, afinal era óbvio que o pessoal nas ruas não ia aceitar apenas umas notinhas e o que era um roubo de banco se tornou o motivo para metade da cidade ir a loucura.
Já o segundo, bem, a gente não gostou dele desde o momento em que ele apareceu na tela, não é verdade? A gente não gostou dele por causa dele mesmo e por causa do Nelson, vamos combinar.
Tanto que ele não teve intenção nenhuma de ajudar nenhum necessitado que fosse ele mesmo.
Não satisfeitos com tanto trabalho e com a cena de Avery, os roteiristas ainda arrumaram uma mulher estilo Atração Fatal para infernizar a vida do coitado do Mundo. Quem aí acha que a esposa dele exagerou na reação levante a mão comigo!!!