Quantico: Guilty (1×09)

Alguém precisa me explicar melhor esse conceito do povo do FBI de dizer que a pessoa foi culpada para que ela tenha mais tempo de provar que é inocente. O Ryan ha tentado isso com a história do tiro que levou e agora foi a vez do Liam.

Só não sei quem é mais tolo: eles sugerirem que isso realmente pode dar certo ou a Alex que sempre cai nesse conto do vigário.

Questão é que não haviam muitas possibilidades  além  dessa depois de Alex ter se entregado na esperança de que larguem do pé dela e corram atrás de evitar uma nova bomba,

Quantico Guilty 1x09 s01e09 Alex

E esse foi o segundo episódio aponta do a culpa para o Simon. E eu só posso dizer: depois da psicótica agente ter quase matado o aprendiz, bem, eu ia preferir contar para o jornal do que desafiar a sorte esperando que o FBI admita os próprios erros.

O caso da Alex é apenas mais um exemplo: temos Liam, Miranda e o pai da Alex escondendo que pisaram na bola, temos o pai do Cakeb com toda a pinta de que está escondendo o jogo, quem sabe porque teria que admitir que comeu bola na história do tal email, talvez escondendo algo bem mais sério que isso. E, finalmente, temos a psicótica.

No final, várias versões de uma mesma história.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta