Grey’s Anatomy: The Me Nobody Knows (12×06)

Vocês podem achar que é só má vontade minha, eu não consigo enxergar desta maneira. É apenas mais uma daquelas tramas da Shonda que eu simplesmente não consigo comprar, uma daquelas viagens que desafiam meu bom senso.

Sim, estou falando de Meredith e Penny. Sim, médicos cometem erros, eles são humanos. Não, não acho que precisemos ser super heróis e encarar nossas piores perdas sendo cmpletamente magnânimos e esquecendo a própria dor.

Então entendo que não foi culpa da Penny o que aconteceu com Derek, o lugar e ela não estavam preparados para receber um caso como aquele. Mas não, não preciso ver Meredith sendo a nova mentora da moça, sendo sobrehumana.

Então eu preferia ter visto alguém entendendo o que ela estava passando nesse primeiro dia sendo obrigada a ter a Penny por perto, quase o que o Richard fez, ao invés dos olhares críticos, não aceitei nem os da Callie, e da Amelia. 

  
Quase desejando que a Amelia se sinta tão revoltada com a presença  da Penny que volte para a praia.

Só que esse não seria o meu único desafio do dia: juntaram o bonito caso do menino que quase perdeu suas mãos para o câncer e a ideia de que a April está certa em continuar puxando Jackson. No final, na verdade, eles quase ficaram juntos de novo simplesmente porque o Jackson voltou a enxergar algo de bom na garota.

Bem, eu acho que ela pode ser uma excelente médica, que ela pode ter chutado muitas bundas lá no Orente Médio e ainda assim ter sido uma péssima esposa. Quer dizer, vou pegar leve, não vou dizer que ela foi uma péssima esposa, mas ela precisou cuidar de sua dor de uma forma não podia ficar e que não podia olhar a dor do Jackson e foi embora.

Bom pra ela, mas está  na hora de lidar de forma adulta com isso e entender que escolhas significam consequências.

P.S. Médico bonitão a vista e ele veio pra ficar. Qual será o problema do Owen com o cara?

P.S. Achei bem legal o passo que Richard e Maggie deram na relação.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta