Ieeeiiii, até o Fornell entrou na dança, gente!!! O que esse povo não faz por uma boa comida (sou igual, me julgue).
Fornell foi chamado à New Orleans para ajudar a equipe na investigação da morte de um marinheiro especialista em interrogar gente bem perigosa, mas o desenrolar da história foi bem mais trivial e comum. Ah, o dinheiro, sempre ele.
E, sim, desconfiei da vizinha toda solicita e falante. Ou você ficaria toda sorridente, solicita e falante caso visse agentes federais entrando na casa de seus vizinhos? Eu apenas não acertei no amarrar das coisas, achando que o irmão ricaço poderia ter armado a coisa toda para poder sacar o dinheiro do fundo.
Só que ele era o único dono do dinheiro de qualquer jeito, não é verdade? Então por que ele faria isso?
Achei lógico quando as coisas conduziram até o advogado e por um momento pensei que tinha errado o meu palpite… Só que a vizinha falante também era uma mulher bem bonita e bem capaz de conduzir um cara para o mau caminho.
Na verdade nunca saberemos de quem realmente foi a ideia, aposto as minhas fichas na moça, que pelo menos foi esperta o bastante para ficar viva, ainda que presa.
P.S. Toda mulher certinha tem alguma coisa a esconder do passado? Só porque o mundo fala que a gente tem de ser certinha, né? O bom é que certinha não significa ser boba. #GoBrody
Link Permanente
o canal A&E não bate bem da cabeça, infelizmente não foi esse o episódio que passou no sábado
o que passou foi o do halloween onde finalmente conhecemos a Sra Pride, Paige Turco faz um par perfeito com Bakula
Link Permanente
humpf, passaram o 6!
Link Permanente
só espero que o canal não pule este episódio, vou até comentar lá página ou no twitter