Um episódio divertido. Acho que é o que eu posso falar sobre The Putter in the Rough, mais um dos episódios com começos bastante estranhos característicos da série – vamos falar a verdade, um cara tentando o suicídio e dando de cara com um corpo não é coisa que se vê em qualquer série.
A investigação teve reviravoltas e, sim, tivemos um suspeito sacado do bolso quando descobrirmos que a menina sem noção capaz de confundir um Jack ator e um Jack jogador de golfe apenas queria proteger seu casamento, mas ela não chegou a empolgar muito.
Talvez porque ela foi entrecortada pelo drama do pai de Brennan viajando sem dizer a verdade e sendo monitorado pelo Booth até acabar preso e por Wendell tentando consertar o relógio da namorada que ele achou que tinha quebrado.
Bom, pelos menos posso elogiar o Aubrey, me divirto com ele e ele parece sempre estar comendo – motivo adicional pra gostar dele, risos.
Ah, sim, a história do anel foi bem bonitinha, mas me pareceu tão surgida do nada toda essa explicação para a fuga do pai da Brennan no passado sendo que não falamos disso desde que ela mesma fugiu com a Christine no final da oitava temporada, começo da nona…
Link Permanente
tadinho do Wendell … o mais fofo dos estagiários sendo enganado por conta do relógio, mas foi fofo o que o Hodgins conseguiu resolver para ele
o assassinato ficou um tanto sem graça … e mais sem graça qd soube quem era a assassina
e que draminha ainda consegue sugar entre o Max e a Temperance, a história já acabou, bola pra frente
e realmente o Aubrey está sempre comendo e bem …
Link Permanente
Eu ri da hora em que o relógio simplesmente teve seus componentes jogados longe!!
Aubrey é amor nessa fase eca, não é?