Bones: The Putter in the Rough (10×14)

Um episódio divertido. Acho que é o que eu posso falar sobre The Putter in the Rough, mais um dos episódios com começos bastante estranhos característicos da série – vamos falar a verdade, um cara tentando o suicídio e dando de cara com um corpo não é coisa que se vê em qualquer série.

Bones The Putter in the Rough (10x14)

A investigação teve reviravoltas e, sim, tivemos um suspeito sacado do bolso quando descobrirmos que a menina sem noção capaz de confundir um Jack ator e um Jack jogador de golfe apenas queria proteger seu casamento, mas ela não chegou a empolgar muito.

Talvez porque ela foi entrecortada pelo drama do pai de Brennan viajando sem dizer a verdade e sendo monitorado pelo Booth até acabar preso e por Wendell tentando consertar o relógio da namorada que ele achou que tinha quebrado.

Bom, pelos menos posso elogiar o Aubrey, me divirto com ele e ele parece sempre estar comendo – motivo adicional pra gostar dele, risos.

Ah, sim, a história do anel foi bem bonitinha, mas me pareceu tão surgida do nada toda essa explicação para a fuga do pai da Brennan no passado sendo que não falamos disso desde que ela mesma fugiu com a Christine no final da oitava temporada, começo da nona…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. tadinho do Wendell … o mais fofo dos estagiários sendo enganado por conta do relógio, mas foi fofo o que o Hodgins conseguiu resolver para ele

    o assassinato ficou um tanto sem graça … e mais sem graça qd soube quem era a assassina

    e que draminha ainda consegue sugar entre o Max e a Temperance, a história já acabou, bola pra frente

    e realmente o Aubrey está sempre comendo e bem …

    Responder

Deixe uma resposta