Scorpion: Charades (1×14)

Tem coisa mais brega que nerd de roupão? Duro que não tem, mas parece que eles usam mesmo, porque temos Leonard e Sheldon sempre desfilando com os seus em The Big Bang Theory e agora temos Walter fazendo o mesmo em Scorpion.

Ainda que o efeito da breguice tenha sido bastante amenizado pelo fato de ser ele e não Drew aparecendo naquela porta e que tenha tudo sido um sonho de Paige.

Só não sei sonho até quando, afinal os roteiristas fizeram um episódio bastante recheado de insinuações e tudo mais  entre os dois – melhor momento vai para o “adoro a sua voz no meu ouvido” – e quem sabe a coisa por aqui se resolva ainda nesta temporada. #TorcendoMuito.

Scorpion Charades 1x14 s01e14

E foi um episódio recheado de momentos românticos, teve até mesmo a Happy ficando com ciúmes da relação do Toby com a tal especialista da CIA… Ainda que as invenções da moça tenham lá os seus defeitos, precisamos lembrar que a tal roupa salvou a vida de Cabe no avião.

Sim, senhores, o plano dos garotos nunca deu tão errado, e olha que para gênios os planos deles são bem falhos, e rolou sequestro do Walter e tiro no Cabe porque a agente internacional é mais esperta do que vários deles juntos, isso sem contas que a CIA foi incompetente dois episódios seguidos.

Walter foi o herói do dia, de novo, e conseguiu impedir que os tais produtos químicos para bombas deixassem o país, mas precisou da loucura dos colegas para se salvar também.

Mais um dia de sucesso no quartel general Scorpion. Brincadeirinha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta