Castle: Habeas Corpse (7×19)

Genteeeee, faz como para ver o número completo do Ryan e Esposito? Heim? Heim? Tanta série fazendo episódio musical sem sentido e eles com essa oportunidade sensacional de colocar não só os dois para dançarem, mas para nos mostrar o tal número de chuveiro de Castle e Becket que, pelas sombras, é garantia de sucesso.

Castle: Habeas Corpse 7x19 s07e19

Ao invés disso a gente ficou com o caso da morte da guria por conta de defeito no carro e com a ex-esposa do Hotch (Criminal Minds) com o rosto tão reformado que eu quase não a reconheço em sua primeira aparição. Por que essas moças lindas se entregam dessa forma a cirurgias desnecessárias e que pioram o que a natureza fez? Por que?

Bom, o caso foi bem legal, era claro que a guria deitada lá no hospital tinha ligação com a morte do PitBull e que as tais datas era de outras mortes, mas foi preciso bastante trabalho para ligar os pontos e, ainda assim, a culpa que obviamente cairia na ex-esposa, bem, era do Marreta e eu me surpreendi com o final.

Só não me surpreendi com Castle, de novo, sendo o marido ideal e dando um jeito para que Beckett não precisasse se sacrificar e engolir o medo de palco dela. Isso é amor, gente.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. gosto muito da serie castle nao demorem para voltar com novas historias obg

    Responder

Deixe uma resposta