NCIS New Orleans: Carrier (1×02)

Ahhh, os convidados ilustres são puro amor! Depois de uma passadinha do Duck, foi a vez de Dinozzo se fazer presente em New Orleans, fisicamente, quando a investigação da morte de um membro da marinha desemboca em um surto de peste bubônica. Quem aí arrepiou só de lembrar de Dinozzo e Kate naquele isolamento, suando como loucos,  sem que a gente soubesse se os dois sobreviveriam ao problema?

Bom, parece que o susto passado de Dinozzo tem rendido férias extras ao “encantador da peste” e justificou sua presença no navio que havia, até aquele momento, perdido dois de seus tripulantes.

E, vamos combinar, foi tão bom ver o sorriso dele na tela nesse período em que NCIS ainda está de férias, não é verdade?

NCIS Carrier s01e02 1x02 King Dinozzo

Bom, falando do episódio em si: levante a mãe quem tinha certeza absoluta de que o tal médico, adequadamente próximo no momento em que tudo começa a desabar? Sim, o médico era um tremendo ganancioso que resolveu ganhar uma grana extra reavivando uma doença e então podendo vender vacinas para um mundo em pânico.

Sim, já vimos isso antes, mas quando a gente viu nem teve Dinozzo sorrindo, nem teve o King e o LaSalle derrubando um idiota na água.

Ah, e antes que eu me esqueça: e nem tínhamos a gracinha da Carol por perto. Como não amar essa guria??

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. quando mencionaram “peste bubônica” não teve como … a figura do Tony veio a mente e não demorou muito e veio em cena

    como eu disse no episódio anterior, fiquei feliz de que a dublagem tenha sido feliz e continuado com o mesmo dublador que faz o Tony em NCIS como foi com o Ducky

    e sim … foi um presente ver um episódio inédito com pelo menos um membro de NCIS com a participação não menos pequena da Carol que sempre vem brilhar em momentos de doenças & pragas

    Responder

Deixe uma resposta