Foi impressão minha ou a Laura apareceu mais no episódio passado, em que ela tinha a tal barraca da escola para organizar, que neste, em que ela estava investigando um crime e retomando o “clube do livro” com as amigas?
Fato é que esse foi um episódio mais ou menos, muito provavelmente por conta da dificuldade de conduzir a intrincada trama em meio a necessidade de dar fala para todo mundo do elenco.
E eu até entendo eles tentando depender menos da protagonista e explorando o potencial do restante do grupo, mas a verdade é que não dá para colocar todo mundo tendo destaque em todos os episódios, não é verdade?
Ainda assim, com todas essas restrições, foi impagável ver Laura se metendo em uma briga com a drag queen meio Branca de Neve, meio Rainha Má, e Billy e Meredith dando uma de casal MiamiBeach pra cima da organizadora de lutas.
Outro ponto positivo foi o aparecimento de Lisa, amiga antiga de Laura, afinal nossa protagonista está quase sempre rodeada de homens e quase nunca tem alguém para conversar mais livremente, coisa que sem querer Jake encontrou em Billy, mesmo que este não goste nada da ideia.
E o que foi o Renaldo, gente?? Eu devo elogiar esse povo da TV que consegue fazer dos legistas os personagens mais interessantes da delegacia.
Pena que a impressão final não tenha sido das melhores: fiquei com a impressão que sacaram o culpado porque tinham ficado sem opções.