Bones: The Purging in the Pundit (10×03)

Alguém me bate porque eu já estou aqui, toda apegada ao Aubrey – que nome, humpf! – e, pior, até gostei do episódio, com direito a todas as caretas do novo parceiro do Booth.

Claro que eles erraram a mão em uma coisa ou outra, principalmente nesse apelo emocional todo ao falecido para que só então Booth aceitasse o novo parceiro. Acho que eles tem mesmo que falar do Sweets, afinal ele era importante e o tempo não “se adiantou” na série para que a gente possa ignorar o luto, mas algo não funcionou pra mim na forma como aconteceu aqui.

Mas de resto foi episódio com jeitão de primeiras temporadas – e a gente sabe que a validade da série foi comprometida quando o elogio aplicado aos bons episódios é que eles parecem com os antigos – inclusive com a nojenta descoberta do corpo pelas duas adolescentes.

Até “king of the lab” a gente teve.

Bones The Purging in the Pundit 10x03 s10e03 Booth Brennan Aubrey

E eu nem desconfiei do colega de rádio da vítima, fiquei apostando fichas na esposa.

P.S. Confesso que estou ansiosa pelo próximo episódio depois de ver as cenas da equipe em uma “comic con”. Alguém me bate!

P.S. do P.S. E eu preciso elogiar a Brennan: quem iria imaginar que ela se sairia tão bem em entender os medos do marido e saber o que falar para que ele reencontre o caminho, heim? Muito melhor essa linha do que a de algum tempo atrás em que a usavam para fazer rir.

P.S. do P.S. do P.S. Aubrey quase vomitando na cena do crime e eu lembrando do Booth fazendo o mesmo no princípio enquanto todos davam notas ao estado do corpo. Eu ri.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. contando até que episódio em que a Brennan voltará a ser a sem-noção da temporada passada, pois essa Brennan do episódio é a que deveria ter evoluído a temporadas

    e bato em vc se vc bater em mim …. heheheheh

    apesar de ter perdido o segundo episódio por puro esquecimento (ainda não adicionei esta temporada a minha tabela de séries por isso esqueci) mas com a notícia que o canal Fox Life irá oferecer o canal em HD resolvi adicionar

    Responder

Deixe uma resposta