The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Mobile Murder (1×08)

Opa, rapidinho para falar de The Mysteries Of Laura antes do episódio inédito de hoje, não é mesmo?

Pois foi eu falar que Josh Lucas como Jake era uma das qualidades do programas, além de funcionar MUITO bem com a Debra Messing, e ele ganhou ainda mais destaque neste episódio, cabendo a ele fazer graça enquanto Laura investigava a morte de uma moça que era membro de uma dessas marcas de cosméticos/regimes que funcionam pior que seita religiosa.

A moça queria revelar a verdade sobre esse clássico golpe de pirâmide, e a verdade era que a dona do negócio dizia ter 65 ao invés de 43, num caso inédito de mentir a idade para BEM mais, e acabou morta por uma maluca que havia investido tudo de sua vida no negócio.

Eu confesso que apostava as fichas todas na dona do negócio, ainda mais pelo passado dela. Opa, pera aí, olha eu misturando séries e achando que estava vendo a Maria Alice de Desperate Housewives na tela. Passou.

Já Jake, enciumado pelo novo pretendente de Laura – que se fosse esperto mesmo desistia, porque esse casal está bem longe de estar separado – acaba se inscrevendo em uma competição entre delegacias e passa o episódio inteiro sofrendo.

The Mysteries of Laura

E, ainda chegando em último, seu esforço é recompensado por fãs de outros distritos. Vê se pode!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Estou apaixonada pela série, é uma graça, tudo se encaixa: a Laura, o Jake, até os homicídios rsssss. É uma série leve, despretensiosa e agradável.

    Responder

Deixe uma resposta